NA ESTRADA | Filme de Walter Salles chega às locadoras em Blu-ray/DVD

A PlayArte informou que lançará com exclusividade em todas locadoras do Brasil, nos formatos Blu-ray e DVD o longa Na Estrada dirigido pelo cineasta brasileiro Walter Salles – sem data definida ainda. O longa traz a equipe principal por trás do filme ‘Diários de Motocicleta’ de 2004 – o escritor José Rivera, Eric DP Gautier, o desenhista de produção Carlos Conti e o compositor Gustavo Santaolall.

on-the-road-official-poster-banner-promo-photo-29fevereiro2012

NA ESTRADA (On The Road) conta a história do jovem escritor Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um jovem libertário e contagiante, recém-chegado do Oeste com sua namorada de 16 anos Marylou (Kristen Stewart). Juntos, Sal e Dean cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana e à procura deles mesmos. Na viagem, ultrapassam todos os limites conhecidos…Ritmado por sexo, drogas e jazz, o filme é baseado em On the Road, o romance cult de Jack Kerouac que lançou as bases da geração Beat. NA ESTRADA também narra a história de um bando de jovens extraordinários, Bull (Viggo Mortensen), Camille (Kirsten Dunst), Carlo (Tom Sturridge) e Jane (Amy Adams), que se libertaram do conformismo conservador de sua época para seguir seus próprios caminhos, impactando gerações até os dias de hoje.

No elenco da adaptação estão os atores Garrett Hedlund (Tron – O Legado), Sam Riley (Control – A História de Ian Curtis), Kristen Stewart (Saga Crepúsculo), Viggo Mortensen (Um Método Perigoso), Amy Adams (Os Muppets), Kirsten Dunst (Melancolia), Tom Sturridge (Te Espero Eternamente), Steve Buscemi (série Boardwalk Empire), Terrence Howard (Red Tails), Alice Braga (O Ritual).

Na Estrada-DVD Bluray-Official PHOTO PROMO-16Fevereiro2013 (POST)

Informações DVD:
DVD: 5
Duração: Aprox. 139 min.
Formato de tela: 16 x 9 Letterbox
Áudio: Inglês 5.1 / Português 5.1
Legenda: Português e Sem Legenda

Informações Blu-ray:
BD: 25
Duração: Aprox. 139 min.
Formato de tela: 16 x 9 Letterbox
Áudio: Inglês DTS-HD MA 5.1 / Português DTS-HD MA 5.1
Legenda: Português e Sem Legenda

on-the-road-official-poster-banner-promo-29fevereiro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *