Guardiões da Galáxia | Jason Momoa pode viver vilão ‘Drax, o Destruidor’ na adaptação da Marvel

Guardians of the Galaxy-Official Poster Banner-PROMO-Drax-Jason Momoa (POST)O site Latino Review informou com exclusividade que o ator Jason Momoa – conhecido por interpretar o personagem título no filme ‘Conan – O Bárbaro’ e ainda por sua participação na série ‘Game of Thrones’ – está bem próximo de ser anunciado na próxima grande produção da Marvel – o longa do grupo de super-heróis do universo cósmico Guardiões da Galáxia (Guardians-of-the-Galaxy).

Segundo fontes do site o ator esteve em Londres na última quarta-feira (13) para fazer o teste de elenco – para interpretar o personagem Drax, o Destruidor. O site informa ainda que o ator o estúdio já fez proposta ao ator faltando apenas alguns detalhes para confirmação. Os atores Isiah Mustafa, Dave Bautista e Brian Patrick também fizeram testes para o mesmo personagem.

A trama do filme acompanha um piloto da Força Aérea acaba no espaço no meio de um conflito universal. Ele segue em fuga com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo de seu interesse. O longa vai utilizar a formação de heróis dos quadrinhos composta pelos guardiões Groot, Rocket Raccoon, Drax – O Destruidor – Senhor das Estrelas e Gamora, que patrulham o lado cósmico para impedir que futuras crises galácticas aconteçam.

Os Guardiões da Galáxia foram criados por Arnold Drake e Gene Colan, aonde tiveram sua primeira aparição oficial em 1969, na revista Marvel Super-Heroes #18. Eles só conseguiram uma título totalmente próprio apenas em 1990, que logo em seguida foi cancelada sem muitos motivos. Os personagem desta época que integram os “Guardiões da Galáxia” eram Major Vance Astro, Martinex T’Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta. Apenas em 2008 os “Guardiões da Galáxia” ganhou uma encarnação especial, mas o grupo tem algumas alterações comparado aos de 1969. O enredo atual acompanha um grupo de extraterrestres do Século XXXI, formados por Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (deixando de lado a paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam, aonde interagem com vários personagens da Marvel.

Dirigido pelo cineasta  James Gunn (Super) que também escreveu a versão mais recente do roteiro, escrita antes por Chris McCoyi e Nicole Perlman – o lançamento do filme está previsto para 1º de Agosto de 2014, nos cinemas dos Estados Unidos.

Guardians of the Galaxy-Official Poster Banner PROMO DRAX-17Fevereiro2013 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *