FOX Life exibe especial “Toque de Mulher” em Março. A “Maratona Dr. Oz: Edição Saúde da Mulher” também vai ao ar

A emissora paga (a cabo) FOX LIFE vai apresentar no próximo mês de março uma programação especial – com os programas “Toque de Mulher” e “Maratona Dr. Oz: Edição Saúde da Mulher”. Outra novidade para canal foi a divulgação da programação da próxima semana – 18 A 24 DE FEVEREIRO DE 2013 – que você pode conferir logo abaixo.

fox-life-marco-toque-de-mulher-maratona-dr-oz-edicao-saude-da-mulher-official-poster-promo-17fevereiro2013-03

Especial: “Toque de Mulher” Todos os sábados de março, a partir das 15h30

No mês da mulher, várias das chefs de maior sucesso, entre elas Claire Thomas, Donna Hay, Samantha Brown, Kylie Kwong e as meninas do Cozinha Caseira, compartilham suas receitas mais tentadoras. De refeições rápidas e simples a pratos mais exóticos, abrangendo todos os estilos, para as mulheres práticas e também para as mais sofisticadas. Alimentação consciente, clássicos renovados, pratos infantis, sobremesas tentadoras, receitas com chocolate, entre outros, serão os temas propostos neste especial com toque feminino.

fox-life-marco-toque-de-mulher-maratona-dr-oz-edicao-saude-da-mulher-official-poster-promo-17fevereiro2013-04

Especial: “Maratona Dr. Oz: Edição Saúde da Mulher” Todos os domingos de março, a partir das 19h45

Nas noites de domingo de março, Dr. Oz responde às dúvidas das mulheres. São, ao todo, três horas de maratona por semana. Durante os episódios, a mulheres poderão saber sobre temas importantes e reveladores que as ajudarão em questões como prevenções de doenças, sintomas, exames de saúde e tratamentos. Alguns dos assuntos abordados, são: sintomas de câncer ignorados, câncer de ovário, mitos sobre a gravidez, vacinas que salvam a vida, tratamentos e medicamentos ginecológicos, etc.

 18 A 24 DE FEVEREIRO DE 2013

TERÇA-FEIRA – 19 DE FEVEREIRO
23h30: Secrets From a Stylist – Episódio: Hollywood Country Club

Emily Henderson, vencedora de “Design Star”, decora a sala do novo lar dos recém-casados Bobby e Hillary, que vivem em Hollywood Hills. Depois de reunir informações suficiente sobre seus variados interesses e gostos, Emily remodela a casa em duas etapas; cada uma com estilo próprio. A primeira tem um toque de luxo, que Emily chama de Hollywood Regency. O visual final, uma combinação dos dois espaços, chama-se Hollywood Country Club.

 QUARTA-FEIRA – 20 DE FEVEREIRO

22h: Queer Eye for Straight Girl – Episódio: Kim Dahle

Kim Dahle, uma garota do interior que se tornou roqueira, é famosa por sua rebeldia. Além de ter deixado a escola aos 16 anos, ela já foi condenada por furto. Agora, Kim sente que precisa redirecionar sua energia negativa para coisas positivas em sua vida. Kim é violinista e está cansada de gastar todo seu dinheiro e não confiar em sua habilidade de fazer belas músicas. Kim se sente presa em uma jaula e precisa que as “Gal Pals” abram as portas para que ela possa abrir suas asas. Veja como as “Gal Pals” ajudam esta roqueira a dar o show mais eletrizante de sua carreira.

[scrollGallery id=2246]


QUINTA-FEIRA – 21 DE FEVEREIRO
22h: Million Dollar Decorators – Episódio: Queridinhos do Design

Conheça os mais exclusivos e procurados designers de interiores de Los Angeles – Martyn Lawrence-Bullard, Kathryn Ireland, Jeffrey Alan Marks, Mary McDonald e Nathan Turner. Os planos de Mary para uma pousada em Beverly Hills vão para o limbo quando ela descobre que seu cliente está se divorciando e vendendo a casa. Em Hollywood, Martyn entra em pânico quando descobre um possível problema no apartamento novo de Sharon e Ozzy Osbourne. Enquanto isso, Jeffrey está trabalhando em um novo restaurante em Malibu com seu namorado/sócio, Ross; e Kathryn convida todos os designers para sua festa de aniversário, e, como de costume, chega atrasada.

SEXTA-FEIRA – 22 DE FEVEREIRO
20h15: Eat Street – Episódio: Especial Londres

“Eat Street” vai aprender a dirigir no outro lado da rua neste especial de uma hora que explora o melhor da comida de rua de Londres, na Inglaterra. A primeira parada é no quiosque Eat My Pies, onde o chef Andy Bates serve deliciosas e tradicionais receitas como torta de presunto, queijo e ovo, scotch egg pie e um cremoso crustard tart. Em seguida vamos até a lanchonete móvel Bhangra Burger para experimentar alguns pratos inspirados na culinária indiana, como o Crazy Lamb Jalfrezi Burger e o Mighty Malasa Fish Burger. Depois vamos começar um caso espanhol perto do rio Tâmisa na lanchonete móvel Jamon Jamon, que trouxe a paella clássica até a cidade. Em seguida, vamos visitar a The Dogfather para homenagear lanches como Snoop Dog, Slum Dog e o famoso Mexican Elvis Dog. “Eat Street” passa pela Street Kitchen para provar o melhor da cozinha francesa moderna sob rodas, com pratos como o Slow Roast Pork Shoulder, Hot Smoked Salmon e Crispy Smoked Mackerel. Em seguida, os burritos conhecem Londres na Luardos, onde um jovem grupo de empreendedores atende com uma atitude positiva e oferece burritos de porco, frango e carne. A última parada é uma experiência única na lanchonete móvel Everybody Love Love Jhal Muri Express, onde, inspirado pela comida de rua de Kolkata, na Índia, o guru gourmet Angus Denoon prepara o Jhal Muri para alimentar os estômagos, os corações e as almas da população londrina.

SÁBADO – 23 DE FEVEREIRO
22h: Man v. Food – Episódio: Honolulu

Adam visita a bela cidade de Honolulu para provar os pratos típicos das ilhas, tais como a costela Pipikaula e o Loco Moco, um hambúrguer com ovos fritos e molho. Além disso, ele participa de um desafio com panquecas.

DOMINGO – 24 DE FEVEREIRO

19h45: Maratona Dr. Oz: Edição Sexo – Exibição de três episódios sobre o tema

Saúde Sexual – Dr. Oz explora os seguintes temas: saúde sexual; amídalas; comida para a família. Ele apresenta um novo estudo que pode mudar a forma com que você pensa sobre sexo. Também fala sobre os lutadores ocultos contra os germes em sua boca e sobre as pequenas mudanças para sua dieta que podem trazer grandes resultados para o seu corpo. Rosanna Scotto e Sunny Anderson falam sobre comida para a família.

Mapa do Orgasmo – O guia do ginecologista para o sexo depois dos 40; incentivadores de libido. Dr. Oz apresenta um mapa fácil de seguir até o orgasmo. Descubra quais são os melhores incentivadores da libido e aprenda mais sobre sexo com números.

Segredos para Atingir o Melhor Orgasmo – O Dr. Oz revela três segredos para atingir o melhor orgasmo de todos os tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *