Um Porto Seguro | Confira os três clipes inéditos e vídeos dos bastidores da adaptação com Julianne Hough e Josh Duhamel

A adaptação cinematográfica do livro Um Porto Seguro (Safe Haven) escrito por Nicholas Sparks ganhou novos vídeos promocionais disponibilizados pela Relativity Media.

Dessa vez foram revelados três (3) novos vídeos com cenas inéditas (CLIP), e ainda um vídeo promocional (Behin the Scenes) com cenas dos bastidores das filmagens – com destaque ao ator Josh Duhamel que mostram um pouco de seu talento ao caçar caranguejos, confira logo abaixo.

Safe Haven CLIP – Color Of The Sun (2013) – Julianne Hough, Josh Duhamel Movie HD

Safe Haven CLIP – Packing For The Beach (2013) – Julianne Hough Movie HD

Safe Haven CLIP – Dancing (2013) – Julianne Hough, Josh Duhamel Movie HD

Safe Haven Behind The Scenes – Josh Duhamel Crabbing (2013) – Nicholas Sparks Movie HD

No filme, quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Mas enquanto Katie começa a se apaixonar, ela luta com o segredo que ainda assusta e amedronta… um passado que a colocou em uma viagem, temendo abalar todo o país, para o oásis protegido da pequena cidade. Com o apoio empático e teimoso de sua vizinha Jo (Cobie Smulders), Katie finalmente percebe que ela deve escolher entre a vida segura e a vida de riscos e recompensa… e que na hora mais escura, o amor é o único refúgio seguro.

No elenco do filme estão confirmados os atores Josh Duhamel (Transformers – O Lado Oculto da Lua), Julianne Hough (Footloose), David Lyons (The Cape), Cobie Smulders (Os Vingadores) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Lasse Hallström (Amor Impossível) através do roteiro adaptado de Dana Stevens – o longa Um Porto Seguro será a segunda adaptação de uma obra de Nicholas Sparks que o cineasta Lasse Hallström realiza, sendo a primeira o longa “Querido John”.

A estreia do filme está marcada 15 de Março de 2013 no Brasil com distribuição exclusiva da Imagem Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *