Espetáculo inédito mulheres prorroga temporada no Teatro Cemitério de Automóveis

Adaptação do livro homônimo, de Charles Bukowski, o espetáculo inédito MULHERES, de Mário Bortolotto, prorroga a temporada no Teatro Cemitério de Automóveis. A peça, que está em cartaz de quarta a domingo, até o dia 17 de fevereiro, a partir do dia 23 de fevereiro passa a ser apresentada somente de sexta a domingo, por tempo indeterminado. Com texto de Mário Bortolotto e direção de Fernanda D’Umbra, espetáculo faz parte do projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO, que foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo. A peça tem ingresso consciente (Pague Quanto Puder).

Em MULHERES, Henry Chinaski, alter ego do escritor americano Charles Bukowski está com cinquenta e poucos anos e começando a fazer sucesso como escritor. Há muito tempo sem se relacionar com mulher nenhuma, com o sucesso inesperado, as mulheres também começam a aparecer na sua vida.  A partir daí ele conhece outro tipo de solidão da qual ainda não estava acostumado, vai entender o sentido da perda, da saudade e da idéia de sofrer pela ausência de uma mulher.

“Muito mais que uma história de aventuras sexuais, Mulheres trata exatamente da solidão e do desespero de um sujeito genial, que não consegue se adaptar a idéia de viver sozinho e nem a idéia de viver com uma mulher. É um tratado da solidão do homem que se vê numa encruzilhada, onde praticamente não há nenhuma opção realmente agradável”, afirma o dramaturgo Mário Bortolotto.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros. Durante o ano de 2012 foram apresentadas 7 peças de repertório e 2 inéditas.

SERVIÇO
MULHERES
Estreou:
 dia 16 de janeiro de 2013, quarta-feira, às 21h30
Horários: Quarta a sábado, às 21h30. Domingo, às 20h30. Até 17 de fevereiro e A partir do dia 23 de fevereiro: Sextas e Sábados, às 21h30. Domingos, às 20h30
TEATRO CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS
Endereço: Rua Frei Caneca, 384 – Consolação
Capacidade: 40 lugares
Duração:
1h35
Classificação: 16 anos
Ingressos: Pague Quanto Puder

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *