Amor sem Pecado | Adaptação com Naomi Watts e Robin Wright ganha trailer internacional

A adaptação cinematográfica do romance escrito por Doris Lessing – o longa Amor sem Pecado (Two Mothers) ganhou o seu primeiro trailer internacional.

Estrelado pelos atores Naomi Watts e Robin Wright é baseado no livro “As Avós” de Doris Lessing, australiana ganhadora do Prêmio Nobel – o longa esteve presente no último Festival de Sundance que ocorreu em Janeiro.

Perfect Mothers – Bande annonce

A trama acompanha duas amigas (interpretadas por Naomi Watts e Robin Wright que se apaixonam pelos filhos adolescentes uma da outra.

No elenco do filme estão os atores Naomi Watts (O Impossível), Robin Wright (Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Xavier Samuel (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, O Final), James Frecheville (Reino Animal), Sophie Lowe (The Clinic), Gary Sweet (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada), Alyson Standen (série  Rescue Special Ops), Dane Eade.

Dirigido pela cineasta Anne Fontaine (Coco Antes de Channel) a partir do roteiro de Christopher Hampton (Ligações Perigosas) – o longa tem previsão de estreia no Brasil em 7 de Junho com distribuição da H2O Filmes.

two-mothers-official-poster-banner-promo-photo-15fevereiro2013-01

two-mothers-official-poster-banner-promo-photo-15fevereiro2013-02

two-mothers-official-poster-banner-promo-photo-15fevereiro2013-03

two-mothers-official-poster-banner-promo-photo-15fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *