Sem Proteção | Assista ao trailer inédito para o thriller com Shia LaBeouf, Susan Sarandon e Robert Redford

A Sony Pictures Classics disponibilizou exclusivamente através do site Yahoo Movies! um novo trailer completo para adaptação cinematográfica Sem Proteção (The Company You Keep), baseado no livro homônimo escrito Neil Gordon.

A produção que esteve presente no última edição Toronto International Film Festival será estrela pelos atores Robert Redford, Shia LaBeouf, Brit Marling entre outros.

The Company You Keep TRAILER 2 (2012) – Robert Redford Movie HD

A trama do thriller político acompanha Grant (Robert Redford), um advogado respeitado e com uma carreira bem sucedida. A verdadeira identidade de Grant é Jason Sinai, um dos últimos fugitivos da era do Vietnã, e ex-integrante de um grupo subversivo de esquerda, procurado por ter supostamente participado num assalto sangrento em 1974. A história dele atrai a atenção de um jovem jornalista (Shia LaBeouf), que decide investigar a mesma, chegando a Sinai. Com a identidade de Sinai a ser revelada, este tem de abandonar a calma vida que tinha como advogado e colocar-se em fuga, indo viajar em torno da América, ao mesmo tempo que procura provar a sua inocência nos assassinatos provocados no assalto.

No elenco do filme estão os atores Shia LaBeouf (Transformers – O Lado Oculto da Lua), Robert Redford (Leões e Cordeiros), Julie Christie (A Garota da Capa Vermelha), Richard Jenkins (A Cabana na Floresta), Susan Sarandon (Jeff Who Lives at Home), Stephen Root (O Grande Milagre), Stanley Tucci (Jogos Vorazes), Chris Cooper (Atração Perigosa), Anna Kendrick (Amanhecer – Parte 1), Terrence Howard (Na Estrada), Brendan Gleeson (O Corvo), Sam Elliott (Morte Por Encomenda) e Jackie Evancho.

Dirigido pelo cineasta e ator Robert Redford (Conspiração Americana) através do argumento de Lem Dobbs – o filme chega nos cinemas dos Estados Unidos em 5 de Abril. No Brasil o longa chega em 19 de Abril com distribuição da Imagem Filmes.

the-company-you-keep-official-poster-banner-promo-poster-08fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *