Os Muppets 2 | Pig e Caco na nova imagem para continuação do filme

A Walt Disney Pictures revelou uma nova imagem oficial para o longa Os Muppets 2 (The Muppets…Again!) – sequência do longa de grande sucesso mundial de 2011 baseado na série de televisão homônima.

Na foto podemos ver o casal Pig e Kermit  personagem que, no Brasil, é conhecido como Caco, o sapo – e ao fundo alguns dos membros do grupo – a trama foi inspirada na de A Grande Farra dos Muppets (1981), segundo longa dos personagens.

the-muppet-again-official-poster-banner-promo-photo-13fevereiro2013

Trará uma nova aventura de Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia. Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) não estarão presentes na nova história, que envolverá um pouco de mistério, brincando com filmes do gênero policial. Os Muppets desfrutando de uma turnê mundial, quando se deparam com um criminoso chamado Constantine, descrito como um sósia de Kermit, que tem a intenção de roubar um enorme diamante.

No elenco do filme estão os atores Ricky Gervais, Tina Fey, Ty Burrell e Ray Liotta.

Dirigido pelo cineasta James Bobin – que retorna na função – juntamente com Nicholas Stoller que assume novamente o roteiro – o longa tem sua estreia prevista para 21 de Março de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *