Maníaco | Remake com Elijah Wood ganha trailer britânico e imagens inéditas

A IFC Midnight disponibilizou um novo trailer completo – direcionado ao mercado britânico – para o remake do suspense Maníaco (Maniac), que originalmente foi dirigido por William Lustig em 1980.

Além da prévia promocional o filme também ganhou novas imagens (3) trazendo em destaque os atores que estrelam a produção Elijah Wood e  Nora Arnezeder.

Maniac – Official Trailer UK – Elijah Wood Movie HD

maniac-official-poster-banner-promo-photo-13fevereiro2013-01

maniac-official-poster-banner-promo-photo-13fevereiro2013-02

maniac-official-poster-banner-promo-photo-13fevereiro2013-03

A história do filme acompanha Frank (Elijah Wood), que mora e trabalha em uma loja de manequins que foi herdada do pai. O problema é que ele costuma dar um sinistro toque aos bonecos, ele coloca o couro cabeludo de mulheres que ele escalpela. As coisas mudam quando ele conhece a fotógrafa Anna (Nora Arnezeder), com quem desenvolve uma relação bem próxima, algo incomum para o solitário Frank. Só que seus impulsos de perseguir e matar se tornam cada vez mais incontroláveis.

No elenco do filme estao os atores Elijah Wood (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Nora Arnezeder (Protegendo o Inimigo), America Olivo (Transformers – a Vingança dos Derrotados), Liane Balaban (Tinha Que Ser Você), Sammi Rotibi (O Senhor da Almas), Genevieve Alexandra (Acerto de Contas), entre outros

O filme é dirigido pelo cineasta Franck Khalfoun (P2-Sem Saída), através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Alexandre Aja (Piranha 3D) e Gregory Lavasseur (Espelhos do Medo).

A estreia do filme ainda não foi confirmada oficialmente, mas provavelmente deve ocorrer no primeiro semestre de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *