RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos | ‘Os Melhores Nunca Descansam’ anuncia pôster inédito para continuação

A Summit Entertainment revelou com exclusivamente via site Yahoo Movies! uma nova arte promocional – divulgada no formato pôster – para esperada sequência do longa de ação RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos (Red 2).

Estrelado pelos atores Mary-Louise Parker, Bruce Willis e John Malkovich – o longa-metragem é baseado na cultuada Graphic Novel da DC Comics escrita por de Warren Ellis e Cully Hamner.

red-2-official-poster-banner-promo-poster-12fevereiro2013

A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada, sabe-se apenas que o longa trama se passará na Europa e colocará novamente os antigos agentes da CIA numa missão de alto risco em solo europeu, aonde enfrentarão um novo grupo de inimigos. Trará os veteranos agentes da CIA em uma nova e misteriosa empreitada.

O elenco do filme é formado pelos atores Catherine Zeta-Jones (Novidades no Amor), Byung-Hun Lee (G.I. Joe – A Origem Cobra), Bruce Willis (The Cold Light of Day), John Malkovich (Transformers – O Lado Oculto da Lua), Mary-Louise Parker (série Weeds), Morgan Freeman (Winter, o Golfinho) e Helen Mirren (O Pior dos Pecados) entre outros.

O filme – que obteve no ano de 2010 a segunda maior bilheteria da Summit atrás apenas da “Saga Crepúsculo” – é dirigido pelo cineasta Dean Parisot (“As Loucuras de Dick e Jane”) através do roteiro escrito pela Erich e Jon Hoeber.

A estreia do filme RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos 2 está prevista para 2 de Agosto de 2013, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *