Estreias da Semana (15.02.2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (15/02/2013) fica para o novo projeto da cineasta Kathyrn Bigelow (vencedora do ®Oscar com Caça ao Terror) – o suspense de ação A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty) indicado a cinco categorias no Oscar® 2013. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

a-hora-mais-escura-poster-nacionalA Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Suspense , Ação
Direção: Kathryn Bigelow
Elenco.: Joel Edgerton, Jessica Chastain, Chris Pratt, Jason Clarke, Mark Strong, Scott Adkins, Daniel Lapaine, Frank Grillo, Édgar Ramírez, Callan Mulvey, Harold Perrineau, Jennifer Ehle, Jessica Collins, Kyle Chandler, Mark Duplass, Shabana Azmi.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-3.0

 

Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya (Jessica Chastain) é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturar Laden, por ter descoberto os interlocutores do líder do grupo terrorista. Com isso ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

as-sessoes-poster-nacionalAs Sessões (The Sessions)
Distribuidora: Fox Filmes
Gênero: Drama
Direção: Ben Lewin
Elenco.: John Hawkes, Helen Hunt, William H. Macy, Adam Arkin, Annika Marks, Blake Lindsley, James Martinez, Jarrod Bailey, Jennifer Kumiyama, Ming Lo, Moon Bloodgood, Robin Weigert.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-2.5

 

Mark O’Brien (John Hawkes) é um escritor e poeta que, ainda criança, contraiu poliomielite. Devido à doença ele perdeu os movimentos do corpo, com exceção da cabeça, e precisa passar boa parte do dia dentro de um aparelho apelidado de “pulmão de aço”. Mark passa os dias entre o trabalho e as visitas à igreja, onde conversa com o padre Brendan (William H. Macy), seu amigo pessoal. Sentindo-se incompleto por desconhecer o sexo, Mark passa a frequentar uma terapeuta sexual. Ela lhe indica os serviços de Cheryl Cohen Greene (Helen Hunt), uma especialista em exercícios de consciência corporal, que o inicia no sexo.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

de-coracao-aberto-poster-nacionalDe Coração Aberto (À cœur ouvert)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama
Direção: Marion Laine
Elenco.: Juliette Binoche, Edgar Ramírez, Hippolyte Girardot, Amandine Dewasmes, Aurélia Petit, Bernard Verley.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-2.0

 

Mila (Juliette Binoche) e Javier (Edgar Ramírez) estão casados há dez anos. Eles formam um casal feliz, unido pela convivência e pela profissão – ambos são cirurgiões cardíacos. No entanto, Mila descobre que está grávida, algo que os dois não haviam planejado. Começam a surgir os primeiros problemas do casal, intensificados pelo alcoolismo de Javier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *