Dead Man Down | Muita ação no clipe inédito para o thriller estrelado por Colin Farrell

A FilmDistrict disponibilizou online – exclusivamente via site Comingsoon – o primeiro vídeo com cena (clipe) para o thriller de ação – Dead Man Down – que marca a estreia do cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev em hollywood (diretor na versão sueca de Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

O longa será estrelado por Colin Farrell, que dará vida ao personagem central da trama, Victor a mão direita do chefe de uma organização criminosa que é seduzido e chantageado por Beatrice (Noomi Rapace), uma vítima em busca de dar o troco pelo que sofreu.

Após o fenômeno cinematográfico “The Girl With the Dragon Tattoo” o aclamado realizador Niels Arden Oplev e a bela Noomi Rapace estão reunidos para uma outra emocionante história de vingança. Colin Farrell se junta a esta prestigiada equipa como Victor, o braço direito de um gangster que domina o mundo do crime de New York. Victor procura vingar a morte de sua amada mulher e filha, assassinadas pelo seu chefe. Quando o chefe é perseguido por um assassino, Victor tem de assumir as funções de detetive. Victor é seduzido e chantageado por Beatrice (Noomi Rapace), uma vitima que se torno acaba se tornando uma pessoa vingativa, cuja química os faz seguir para o lado da vingança, o que irá culminar numa violenta catástrofe.

O elenco do filme é composto pelos atores Colin Farrell (A Hora do Espanto), Noomi Rapace (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Dominic Cooper (Sete Dias com Marilyn), Terrence Howard (Homem de Ferro), Isabelle Huppert (As Linhas de Torres), Luis Da Silva Jr. (Anjos da Lei) entre outros..

Dirigido pelo cineasta Niels Arden Oplev (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) através do roteiro escrito por J.H. Wyman (série Fringe) – o longa tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 8 de Março. Sem data definida de estreia no Brasil.

dead-man-down-official-first-poster-banner-promo-09janeiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *