Beauty and the Beast | Sinopse e vídeos promocionais para episódio (1.13) ‘Trust No One’

Foram disponibilizados online pela emissora de TV americana CW – três vídeos promocionais inéditos para o próximo de sua mais recente produção – o remake do show homônimo estrelado nos anos 80 A Bela e a Fera (Beauty and the Beast).

O décimo terceiro episódio da atual temporada – (1.13) Trust No One – está agendado para ser exibido na televisão norte-americana nesta quinta (14).

A atração trata-se de uma releitura da história e dos personagens da série produzida na década de 1980, que por sua vez era uma adaptação moderna do conto de fadas.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.13) ‘Trust No One’.: Cat e Vncent não conseguem decidir entre confiar ou não em Alex no que diz respeito a contar para a garota sobre o passado da Fera. Enquanto isso, Evan percebe que Claire, a mulher com quem ele está saindo, esconde algumas informações dele. Já Heather conhece e se apaixona pelo irmão mais jovem de Joe, chamado Darius, ao mesmo tempo em que Vincent tenta reconquistar Cat com um gesto romântico no Dia dos Namorados.

Beauty and the Beast – Episode 1.13 – Trust No One – Promo

Beauty and the Beast – Episode 1.13 – Trust No One – Extended Promo

Beauty and the Beast – Episode 1.13 – Trust No One – Sneak Peek

A trama do remake a detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk), que quando adolescente testemunhou a morte de sua mãe e escapou devido a ajuda de uma criatura que não era nem humana e nem animal. Anos depois durante uma investigação ela acaba descobrindo que a criatura que a salvou anos antes é Vincent Keller (Thomas Jay Ryan), um soldado que teria sido morto enquanto servia no Afeganistão e quando fica furioso se torna uma criatura monstruosa. Assim começa uma complexa relação entre os dois, que não entendem o motivo de sua forte ligação.

No elenco da série estão os atores Austin Basis (J.T. Forbes), Brian J. White (Joe Bishop), Kristin Kreuk (Catherine Chandler), Max Brown (Evan), Nicole Gale Anderson (Heather Chandler), Nina Lisandrello (Tess O’Malley), Thomas Jay Ryan (Vincent Koslow).

beauty-and-the-beast-season-1-official-poster-10outubro2012-01

One Reply to “Beauty and the Beast | Sinopse e vídeos promocionais para episódio (1.13) ‘Trust No One’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *