A Hospedeira | Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons e Jake Abel no pôster inédito para adaptação

Open Road revelou um novo pôster promocional para o thriller romântico A Hospedeira (The Host) – adaptação ao cinema do livro da escritora Stephenie Meyer (autora do fenômeno Crepúsculo).

Dessa vez a nova arte promocional traz o elenco – composto por Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons e Jake Abel – em volta de gigante olho – confira logo abaixo.

the-host-official-poster-banner-promo-post-12fevereiro2013

A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie (Saoirse Ronan) é uma das poucas que ainda não foi “dominada”. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Melanie ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano.

No elenco estão os atores Saoirse Ronan (Hanna), Max Irons (A Garota da Capa Vermelha), Jake Abel (Eu Sou O Número Quatro), Diane Kruger (Desconhecido), William Hurt (Robin Hood), Frances Fisher (O Poder e a Lei) entre outros.

O filme A Hospedeira é dirigido por Andrew Niccol (O Preço do Amanhã) através do roteiro adaptado pelo próprio diretor e escritora Stephenie Meyer.

O lançamento do filme está previsto para acontecer em 29 de Março de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o filme será distribuído pela Imagem Filmes, sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *