How to Catch a Monster | Saiorse Ronan vai participar de filme dirigido por Ryan Gosling

Saoirse Ronan
Saoirse Ronan
A atriz Saiorse Ronan (Desejo e Reparação) foi anunciada pela Sierra/Affinity via site Coming Soon – como a mais nova adição ao elenco do longa de aventura e fantasia How to Catch a Monster – que marca a estreia do ator Ryan Gosling na direção de um longa-metragem. Não foi informado detalhes do personagem a ser vivido pela atriz na produção que é descrito como um conto de fadas noir.

A história do filme How to Catch a Monster mescla elementos de filme ‘noir’ e suspense, em uma uma espécie de conto de fadas contemporâneo. A história acompanha Billy (Hendricks) é uma mãe solteira de dois filhos que é atraída a um mundo macabro, após seu filho de dez anos descobrir uma estrada secreta para um mundo submerso.

No elenco do filme estão os atores Christina Hendricks (Ginger & Rosa), Eva Mendes (Holy Motors), Matt Smith (série Doctor Who), Saiorse Ronan (Desejo e Reparação).

Com produção de Marc Platt, Adam Siegel, Michel Litvak e David Lancaster – o longa começa a ser rodado entre os meses de Maio de Julho de 2013. Sem previsão de lançamento oficial ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *