Every Secret Thing | Dakota Fanning será assassina na adaptação do suspense

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 fevereiro, 2013 10:30

Every Secret Thing | Dakota Fanning será assassina na adaptação do suspense

Dakota Fanning

Dakota Fanning

A adaptação ao cinema do livro escrito Laura Lippman – o suspense Every Secret Thing dirigido pelo cineasta Amy Berg (West of Memphis) – ganhou uma nova adição ao seu elenco principal. De acordo com o site The Playlist a atriz Dakota Fanning (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, O Final) foi escalada para integrar o elenco da produção.

Dessa forma ela se junta a Diane Lane (Secretariat-Uma História Impossível), Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) e Danielle Macdonald (Príncipe da Pérsia-As Areias do Tempo). No filme Lane será a mãe de uma das jovens, enquanto Banks será uma oficial linha dura que se envolve emocionalmente no caso – enquanto que Fanning e MacDonald interpretam as duas protagonistas.

A trama envolvida no filme vai acompanhar duas meninas de 11 anos que são condenadas pelo assassinato de um bebê e ficam presas até completarem 18 anos. Após a sua libertação, as crianças começam a sumir, e a polícia passa a suspeitar da dupla, assim novas informações investigações sobre o crime original voltam à tona.

Com roteiro escrito por Nicole Holofcener (Amigas com Dinheiro) – o longa começa a ser rodado em Abril, sem previsão de estreia ainda.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 fevereiro, 2013 10:30


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Bilau fevereiro 13, 14:21

    Tá gostosa essa menina, nusga.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!