Thiago Varzé faz show do álbum ‘Outros Ares’ na Praça Victor Civita

Praça Victor Civita recebe no próximo dia 15 de fevereiro, às 13h, o cantor da nova geração Thiago Varzé. Com canções de seu último álbum “Outros Ares”, a apresentação é um panorama dos estilos musicais do universo do artista, como o samba, a MPB, a bossa nova e o jazz.

A banda é composta pelos músicos João Viana (bateria), André Vasconcellos (baixo), Renato Fonseca (piano e teclado), Pretinho da Serrinha (percussão), Josué Lopes (sax e flauta). A apresentação acontece no palco da Praça, com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

Sobre Thiago Varzé

Paulista, Thiago Varzé foi educado ouvindo MPB, samba, bossa nova, jazz e soul music. Iniciado na música aos 6 anos de idade, estudou iniciação musical e saxofone (CLAM), violão e canto (EM&T) e técnica vocal (Regina Machado). É formado em Comunicação (Produção Audiovisual) e Pós Graduado em Gestão de Negócios do Entretenimento, pela ESPM. Em 2005/2006 assinou a produção musical da peça de Teatro “A ilha” no SESI São Paulo, junto com Bruno Tozini.

Em 2012, o cantor se apresentou no Universal Paris Jazz Club, em Paris, empolgando os franceses com muito samba, MPB e releituras de clássicos da música brasileira. O convite partiu do dono da casa noturna após ouvir o CD “Outros Ares”, pelo qual confessou ter grande admiração. A receptividade do público foi imensa. Para Thiago Varzé, “não importa em que língua se fala, de qual país você é, a música conecta as pessoas por tocá-las intimamente de diferentes formas. Foi uma experiência inesquecível”.

O cantor já abriu shows do Guilherme Arantes, Jamelão, Demônios da Garoa, Cauby Peixoto, Jair Rodrigues e Jorge Vercilo. Em janeiro de 2012, fez uma temporada na cidade de La Plata, na Argentina. Em fevereiro do mesmo ano, lançou seu 1º videoclipe da música “Avelã” em seu canal oficial no youtube.

Site: www.thiagovarze.com.br

SERVIÇO
Thiago Varzé
Data: dia 15 de fevereiro (sexta-feira), das 13h às 14h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Contato: (11) 3031-3689
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *