Jupiter Ascending | Sci-fi dos irmãos Wachowski tem confirmado Douglas Booth no elenco

Douglas Booth
Douglas Booth
O site da revista americana Variety noticiou com exclusividade que o ator britânico Douglas Booth (Lola) está se juntando ao elenco do próximo projeto do irmãos Wachowski (trilogia Matrix) – que recentemente lançaram o filme A Viagem – o longa de ficção científica Jupiter Ascending.

A fonte não revelou detalhes do personagem a ser vivido pelo ator.

Sinopse provisória de acordo com o site Vulture.:

Humanos dividem o universo com criaturas altamente evoluídas, separadas por grupos, que fundiram seu DNA com o de outros seres animais. Alguns deles são soldados com destemor e força de lobos, trabalhadores com empenho e diligência digna de abelhas etc.

Nesse desarmônico mundo, está uma heroína improvável: uma imigrante russa, vivida pela atriz Mila Kunis, que limpa banheiros para sobreviver. Sem ter ideia de que possui a composição genética perfeita para ser a Rainha do Universo, ela representa uma ameaça para os seres absolutos do universo. A moça então passa a ser perseguida por um assassino (Channing Tatum), mas surge um romance entre os dois e a luta do casal contra os híbridos superiores começa. A história também envolve criaturas de diferentes grupos, que misturaram seu DNA humano com o de outros animais – soldados com o destemor e a força de lobos, trabalhadores com o empenho de abelhas, etc.

No elenco do filme estão os atores Channing Tatum (Anjos da Lei), Mila Kunis (TED), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Sean Bean (série Guerra dos Tronos), Douglas Booth (Lola (2012).

O longa de ficção científica Jupiter Ascending – que será o primeiro de uma futura trilogia – começa a ser rodado ainda este ano sem uma data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *