Dezesseis Luas | Veja os nos comerciais e vídeo dos bastidores da fantasia sobrenatural

Novos vídeos promocionais foram revelado pela Warner Bros. Pictures para adaptação cinematográfica da fantasia sobrenatural Dezesseis Luas (Beautiful Creatures).

A produção ganhou dois novos anúncios a para televisão (comercial) e ainda um vídeo promocional (featurette) com entrevistas do elenco – e com alguns trechos dos bastidores das filmagens.

O longa-metragem será baseado no livro Beautiful Creatures – é o primeiro volume de uma série literária que contém de cinco livros escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl – sendo que no Brasil ganhou o título oficial de “Dezesseis Luas” mesmo utilizado no filme.

Beautiful Creatures Featurette – Forbidden Romance (2013) – Alice Englert Movie HD

Beautiful Creatures TV SPOT – Are You A Witch? (2013) – Alice Englert, Emmy Rossum Movie HD

Beautiful Creatures TV SPOT #5 (2013) – Alice Englert, Emmy Rossum Movie HD

Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial, que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert) também tem problemas de adaptação, e logo os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam, e deverão lutar contra uma maldição em suas famílias para permanecerem juntos.

No elenco do filme estão os atores Viola Davis (Tão Forte e Tão Perto), Alice Englert (Singularity), Emma Thompson (MIB – Homens de Preto 3), Emmy Rossum (série Shameless), Jeremy Irons (Margin Call – O Dia Antes do Fim), Margo Martindale (série Person of Interest), Zoey Deutch (Ringer), Rachel Brosnahan (Alma Perdida), Alden Ehrenreich (Twixt), Thomas Mann (Projeto X) e Kyle Gallner (A Nightmare on Elm Street).

Escrito e também dirigido pelo cineasta Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo) – o longa tem sua estreia prevista para 13 Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 1º Março – com distribuição da Paris Filmes.

beautiful-creatures-official-poster-banner-nacional-14janeiro2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *