Maniac | Veja o banner promocional para o remake estrelado por Elijah Wood

A refilmagen – remake –  do suspense Maníaco (Maniac) – que originalmente foi dirigido por William Lustig em 1980 – ganhou uma nova arte promocional.

Disponibilizada no formato banner pela IFC Midnight – a arte traz em destaque o personagem vivido pelo ator que estrela a produção Elijah Wood.

maniac-official-poster-banner-promo-banner-08fevereiro2013

Frank (Elijah Wood) mora e trabalha em uma loja de manequins que foi herdada do pai. O problema é que ele costuma dar um sinistro toque aos bonecos, ele coloca o couro cabeludo de mulheres que ele escalpela. As coisas mudam quando ele conhece a fotógrafa Anna (Nora Arnezeder), com quem desenvolve uma relação bem próxima, algo incomum para o solitário Frank. Só que seus impulsos de perseguir e matar se tornam cada vez mais incontroláveis.

No elenco do filme estao os atores Elijah Wood (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), Nora Arnezeder (Protegendo o Inimigo), America Olivo (Transformers – a Vingança dos Derrotados), Liane Balaban (Tinha Que Ser Você), Sammi Rotibi (O Senhor da Almas), Genevieve Alexandra (Acerto de Contas), entre outros

Dirigido pelo cineasta Franck Khalfoun (P2-Sem Saída) através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Alexandre Aja (Piranha 3D) e Gregory Lavasseur (Espelhos do Medo) – a estreia do filme ainda não foi confirmada oficialmente, mas provavelmente deve ocorrer no primeiro semestre de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *