Gusttavo Lima anima o Bloco Pirraça no Carnaval de Salvador

O cantor e compositor Gusttavo Lima volta a capital baiana para agitar os foliões de Salvador, no Bloco Pirraça/Fecundança, circuito Barra/Ondina, na próxima terça, dia 12/02, às 16h.

 O artista promete animar a galera. “Participar do Carnaval de Salvador é sempre bom demais. É uma honra puxar o Bloco Pirraça e agitar essa galera maravilhosa. Não quero ver ninguém ficar parado. Conto com a presença de todos vocês lá”, convida omúsico.

 Vale ressaltar que em abril de 2012, Gusttavo Lima gravou no Credicard Hall, em São Paulo (SP), seu terceiro projeto, “Gusttavo Lima Ao Vivo Em São Paulo”, que vendeu mais de 90 mil cópias em apenas três semanas.A primeira aposta do trabalho foi “Gatinha Assanhada”, que, inclusive,entrou para a trilha sonora da novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, e teve o clipe gravado em Ibiza (Espanha). Mesclando o sertanejo de moda de viola, romântico e universitário, ele esteve acompanhado por uma banda exclusiva para este disco que chegou às lojas emdezembro, também pela Som Livre e, a exemplo dos dois anteriores, trouxe a direção de Anselmo Troncoso.

 Para saber mais, acesse www.gusttavolima.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *