Final Girl | Veja uma imagem inédita e o trailer compelto para o terror com Abigail Breslin

O terror Final Girl – estrelado pela atriz Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) – ganhou uma nova imagem oficial e seu primeiro trailer promocional.

Apresentado pelo cineasta Tyler Shields – fotógrafo e diretor de vídeos musicais que marca sua estreia como realizador de longa – a prévia promocional traz em sessenta segundos diversas cenas do longa.

A história do longa acompanha Veronica, que é nova na escola, muito tímida e vulnerável: o alvo perfeito para um grupo de rapazes adolescentes que ludibriam meninas, e as levam para uma floresta, onde são caçadas e mortas, como que por esporte. Somente após eles estarem sozinhos com Veronica, é que ela vira o jogo, escapando e revelando que está armada e que sabe se defender. Eles não sabem , mas Veronica é uma assassina em treinamento, e ela escolhe matar estes rapazes como seu teste final. Quando as coisas se acalmam, ela vai conseguir descobrir se será realmente a última menina que eles conseguirão machucar.

No elenco do filme estão os atores Abigail Breslin (Zumbilândia, Pequena Miss Sunshine), Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Wes Bentley (P2 – Sem Saída), Logan Huffman, Michael Trevino, Connor Paolo, Francesca Eastwood.

Dirigido pelo cineasta estreante Tyler Shields – através do argumento escrito por Adam Prince, baseado numa história de Steve Scarlata, Alejandro Seri e Johnny Silver – o longa conta com produção da Prospect Park e Nasser Group.

final-girl-official-poster-banner-promo-poster-08fevereiro2013

final-girl-official-poster-banner-promo-photo-08fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *