Before I Go To Sleep | Colin Firth se junta a Nicole Kidman e Mark Strong no elenco da adaptação

Colin Firth
Colin Firth
O longa de suspense – Before I Go To Sleep – inspirado no romance de estreia de Steve Watson – ganhou um nova adição ao seu elenco. O ator – ganhador do ©Oscar na categoria de Melhor Ator pela sua participação no longa ‘O Discurso do Rei’ (2010) – Colin Firth acertou sua participação no longa-metragem. As informação sã o do site da revista Variety – que informou ainda que o ator o britânico viverá no longa um vilão da trama.

O roteiro adaptado longa vai acompanhar uma mulher (Nicole Kidman) que desperta e percebe que está muitos anos mais velha. Mas, ela sofreu um grave acidente que a impede de manter sua memória por mais de um dia. Quando desperta, ela acredita que é uma jovem solteira e com muitas decisões para tomar, não se dando conta que está casada e seu marido toma conta dela.

No elenco do filme estão os atores Nicole Kidman (The Paperboy), Mark Strong (O Espião Que Sabia Demais), Colin Firth (O Discurso do Rei).

Dirigido e também escrito por Rowan Joffe – roteirista de Extermínio – que estreia na função de diretor o romance começa a ser rodado ainda neste mês, em Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *