Olympus Has Fallen | Aaron Eckhart e Gerard Butler nos cartazes de personagem para o thriller de ação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 fevereiro, 2013 11:00

Olympus Has Fallen | Aaron Eckhart e Gerard Butler nos cartazes de personagem para o thriller de ação

A FilmDistrict divulgou online exclusivamente via Yahoo Movies! duas novas artes promocionais – no formato pôster de personagem – para o thriller de ação Olympus Has Fallen.

Os dois novos pôsteres individuais trazem em destaque os atores que estrelam a produção Aaron Eckhart e Gerard Butler – o longa é descrito como uma produção ao gênero de Duro de Matar só que na Casa Branca – a história acompanha um ex-oficial do serviço secreto que torna-se a única esperança dos EUA contra terroristas.

olympus-has-fallen-official-poster-banner-promo-char-07fevereiro2013-01_0

olympus-has-fallen-official-poster-banner-promo-char-07fevereiro2013-02_0

Quando a Casa Branca (Secret Código de serviço: “Olympus”) é capturada por um grupo de terrorista que resolve raptar o presidente – as consequencia para tal ato são duras. Preso dentro do edifício está o ex-guarda presidencial Mike Banning que perante larga importância Segurança Nacional – a qual deveria conter os criminosos e acaba sendo forçados a confiar em Banning – terá de fazer o possível e também o impossível para tomar o controle novamente da Casa Branca, e com isso salvar o presidente, e evitar um desastre ainda maior.

No elenco do filme estão os atores Gerard Butler (Redenção), Aaron Eckhart (O Diário de um Jornalista Bêbado), Angela Bassett (Guerra é Guerra), Radha Mitchell (Terror em Silent Hill), Cole Hauser (De Coração Partido), Ashley Judd (Winter, o Golfinho), Melissa Leo (Why Stop Now), Rick Yune, Robert Forster (Os Descendentes) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Antoine Fuqua (Atraídos Pelo Crime) através do roteiro escrito pela dupla Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt – o thriller Olympus Has Fallen tem sua estreia prevista para 22 de Março de 2013 nos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 fevereiro, 2013 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!