Need for Speed | Michael Keaton confirmando na adaptação do game

Michael Keaton
Michael Keaton
A adaptação do clássico jogo de corrida Need for Speed – criado pela Eletronic Arts com franquia iniciada em 1994 – ganhou uma nova adição ao seu elenco. Segundo fontes do site Heat Vision o ator Michael Keaton (Os Outros Caras) assinou contrato com a DreamWorks para integrar o elenco do filme.

A fonte informa ainda que o ator viverá na produção um recluso e excêntrico anfitrião de uma corrida de supercarros underground – nesta corridas ele convida os melhores pilotos de todo o mundo.

Need for Speed acompanha um piloto de corridas ilegais (Aaron Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo que efetua uma parceria com um rapaz arrogante (Dominic Cooper), que não tem problemas em trair o protagonista e coloca-lo direto para prisão. Após ficar um bom tempo preso, o protagonista decide participar de uma corrida de carros em Nova Iorque em direção a Los Angeles de forma a obter a sua vingança. Quando o antigo companheiro descobre o esquema do protagonista, logo promete pagar uma quantia generosa para quem conseguir se livrar dele – forçando ele a participar em um conjunto de corridas ilegais ao redor do país, tendo como adversários um conjunto de pilotos com os veículos altamente modificados. 

No elenco do filme estão os atores Aaron Paul (série Breaking Bad), Imogen Poots (Fright Night), Dominic Cooper (Abraham Lincoln: Vampire Hunter), Ramon Rodriguez (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), Rami Malek (Uma noite no Museu), Harrison Gilbertson (Pelotão de Elite (2010), Michael Keaton (Os Outros Caras), Scott ‘Kid Cudi’ Mescudi (série Como Vencer na América).

Dirigido pelo cineasta Scott Waugh (Act of Valor) através do roteiro escrito por sendo produzido por George Gatins – conta com produção de John Gatins (Gigantes de Aço) tendo sua estreia prevista para aos cinemas norte-americanos em 7 de Fevereiro de 2014.

O último jogo da franquia Need for Speed: The Run foi lançado em dia 15 de Novembro de 2011. A franquia, que é considerada por muitos como a melhor de jogos de corrida, já ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Need for speed nasceu no 3DO em 1994 e foi portado para o PC em meados de 1995, época em que os games rodavam em DOS. Desde o primeiro game da série, o grande diferencial ficava para as fugas da policia local, em que a velocidade reinava absoluta nas pistas.

need-for-speed-official-poster-banner-promo-gameplay-07fevereiro2013

need-for-speed-official-poster-banner-promo-wallpaper-07fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *