Arrow | Vídeos promocionais e sinopse oficial do episódio (1.14) “The Odyssey”

O próximo episódio da primeira temporada série inspirada no clássico personagem da DC Comics, o herói Arqueiro Verde – Arrow – ganhou sua sinopse oficial e dois vídeos promocionais.

Foram disponibilizados os dois primeiros trailers (promo) – sendo o primeiro com apenas 20s e o segundo uma versão estendida – para o décimo quarto episódio intitulado 1.14 The Odyssey, que está agendado para ser exibido na televisão norte-americana em 13 de fevereiro.

Sinopse Oficial episódio 1.14 “The Odyssey”.: Após ser baleado, Oliver recorre uma pessoa inesperada para ajudá-lo. Diggle fica surpreso quando vê Felicity adentrar a mansão arrastando um moribundo herói, portanto os dois se juntam para salvar a vida do amigo. Enquanto luta e fica entre a vida e a morte, o Arqueiro relembra um evento importante na ilha: sua tentativa de fuga ao lado de Slade Wilson.

Arrow – Episode 1.14 – The Odyssey – Promo

Arrow – Episode 1.14 – The Odyssey – Extended Promo

Na série, Oliver Queen (Stephen Amell) é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante 5 anos numa ilha deserta no meio do pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com o arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow.

A produção tem algumas alterações comparada com as histórias em quadrinhos da DC Comics. Como por exemplo as mudanças de nome, da Star City (nome original da HQ) para “Starling City” e o herói se chamar apenas Arrow (sem o Green).

A atração do canal, conta com a produção executiva de Greg Berlanti, Marc Guggenheim (roteiristas do filme “Lanterna Verde”), Andrew Kreisberg (“Facção Vermelha: Origens”) e David Nutter (“”Terminator: The Sarah Connor Chronicles”).

No elenco da série estão os atores Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, Paul Blackthorne, Colin Salmon, Susanna Thompson, Jamey Sheridan, Darren Shahlavi, Kelly Hu, Byron Mann entre outros.

arrow-season-1-offcial-poster-banner-promo-poster-18agosto2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *