Oficinas Carnavalescas para crianças são atração no Shopping Hortolândia

Está chegando a festa mais popular do Brasil, o carnaval, e o Shopping Hortolândia preparou diversas atrações para animar ainda mais a data para as crianças. De 08 a 12 de fevereiro, os pequenos foliões vão poder participar de divertidas Oficinas Carnavalescas promovidas pelo centro de compras.

A ação Brincando de Carnaval terá diversas atividades, as crianças vão poder fabricar suas próprias fantasias, com personalização de máscaras, bandanas, colares e abadás. Os pequenos poderão receber ainda pinturas coloridas no corpo e rosto, para entrar de vez no clima de festa.

Cada sessão tem duração de aproximadamente 20 minutos. As oficinas são acompanhadas por monitores treinados e indicados para crianças de 03 a 12 anos. As atividades, com entrada gratuita, acontecem no piso térreo do Shopping Hortolândia, das 14h às 20h.

“Além de se divertirem muito com as atividades, as crianças poderão soltar a imaginação e a criatividade nas oficinas e criar suas próprias fantasias, tornando o carnaval ainda mais especial”, diz Guilherme Amaral, responsável pelo departamento de marketing do Shopping Hortolândia. “Essa ação é muito importante para todas as crianças entrarem no clima de Carnaval e uma ótima opção para os pais aproveitarem e desfrutarem das nossas lojas”, afirma.

SERVIÇO
Brincando de Carnaval – Oficinas Carnavalescas
Local: Piso Térreo Shopping Hortolândia
Endereço: Rua José Camilo de Camargo, nº 5  – Centro – Hortolândia-SP
Data e Horário: De 08 a 12 de Fevereiro, das 14h às 20h
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *