Jupiter Ascending | Sean Bean pode ser anunciado no próximo projeto dos irmãos Wachowski

Sean Bean
Sean Bean
O novo projeto dos irmãos Wachowski (trilogia Matrix) – que recentemente lançaram o filme A Viagem – o longa de ficção científica Jupiter Ascending está próximo de anunciar uma nova adição ao seu elenco.

O ator Sean Bean (série Guerra dos Tronos) pode ser escalado para viver na produção um personagem chamado Stinger – que foi descrito como uma nova versão do Han Solo. As informação são do site americano Deadline.

Sinopse provisória de acordo com o site Vulture.:

Humanos dividem o universo com criaturas altamente evoluídas, separadas por grupos, que fundiram seu DNA com o de outros seres animais. Alguns deles são soldados com destemor e força de lobos, trabalhadores com empenho e diligência digna de abelhas etc.

Nesse desarmônico mundo, está uma heroína improvável: uma imigrante russa, vivida pela atriz Mila Kunis, que limpa banheiros para sobreviver. Sem ter ideia de que possui a composição genética perfeita para ser a Rainha do Universo, ela representa uma ameaça para os seres absolutos do universo. A moça então passa a ser perseguida por um assassino (Channing Tatum), mas surge um romance entre os dois e a luta do casal contra os híbridos superiores começa. A história também envolve criaturas de diferentes grupos, que misturaram seu DNA humano com o de outros animais – soldados com o destemor e a força de lobos, trabalhadores com o empenho de abelhas, etc.

No elenco do filme estão os atores Channing Tatum (Anjos da Lei), Mila Kunis (TED), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Sean Bean (série Guerra dos Tronos).

O longa de ficção científica Jupiter Ascending – que será o primeiro de uma futura trilogia – começa a ser rodado ainda este ano sem uma data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *