Estreias da Semana (08/02/2013)

O destaque para as estreias desse fim de semana (08/02/2013) fica para a produção da Paramount Pictures – indicada ao Oscar® de Melhor Ator com Denzel Washington – o drama O Voo (Flight) dirigido pelo cineasta Robert Zemeckis. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

ESTREIAS DA SEMANA

o-voo-poster-nacionalO Voo (Flight)
Distribuidora: Paramount Pictures
Gênero: Drama
Direção: Robert Zemeckis
Elenco.: Denzel Washington, Don Cheadle, Melissa Leo, John Goodman, Bruce Greenwood, Kelly Reilly.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-3.0

 

Whip (Denzel Washington) é um piloto de aviação comercial que, com a queda iminente de um avião, assume o comando e consegue salvá-lo com danos mínimos. Logo ele se torna um herói nacional, mas uma investigação interna revela que ele estava voando sob o efeito de drogas e álcool. Tendo consciência disto, Whip não se sente bem com todas as homenagens que recebe, por não se considerar merecedor delas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

o-amanate-da-rainha-poster-nacionalO Amante da Rainha (En Kongelig Affære / A Royal Affair)
Distribuidora: Europa Filmes | Mares Filmes
Gênero: Drama, Romance
Direção: Nikolaj Arcel
Elenco.: Mads Mikkelsen, Alicia Vikander, Trine Dyrholm.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-4.0

 

Século XVIII. Caroline Mathilde (Alicia Vikander) é uma jovem britânica que se torna rainha da Dinamarca após se casar com o insano rei Christian VII (Mikkel Boe Folsgaard). Em viagem pela Europa, a saúde mental do monarca piora a cada dia e um acompanhamento médico torna-se necessário. O alemão Johann Struensee (Mads Mikkelsen) é escolhido e rapidamente conquista a confiança do rei, tornando-se seu confidente e principal conselheiro. Promovido a médico da corte, Struensee também se aproxima cada vez mais de Caroline. Aproveitando-se da fragilidade de Christian, os dois assumem o poder do país e iniciam uma surpreendente reforma de inspiração iluminista.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

meu-namorado-e-um-zumbi-poster-nacionalMeu Namorado é Um Zumbi (Warm Bodies)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Terror , Romance , Comédia
Direção: Jonathan Levine
Elenco.: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, John Malkovich, Analeigh Tipton, Lizzy Caplan, Dave Franco, Rob Corddry, Cory Hardrict, Ayisha Issa, Justin Bradley.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-2.5

 

Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

fogo-contra-fogo-poster-nacionalFogo contra Fogo (Fire with Fire)
Distribuidora: PlayArte Pictures
Gênero: Policial , Suspense
Direção: David Barrett
Elenco.: Bruce Willis, Josh Duhamel, Rosario Dawson, Vincent D’Onofrio, 50 Cent, Arie Verveen, Bonnie Somerville, Danny Epper, James Lesure, Julia Adams, Kevin Dunn, Quinton ‘Rampage’ Jackson, Richard Schiff, Vinnie Jones.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-2.0

 

O bombeiro Jeremy (Josh Duhamel) testemunha um crime, e colabora com o detetive Mike (Bruce Willis) para encontrar o responsável. Enquanto isso, ele entra em um programa de proteção de testemunhas, já que o agressor foi capaz de identificá-lo. Após uma decisão errada da justiça, o criminoso é liberado, e sua primeira intenção é achar e punir Jeremy pelos problemas que lhe causou.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

para-maiores-poster-nacionalPara Maiores (Movie 43)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia
Direção: David Barrett
Elenco.: Elizabeth Banks, Kristen Bell, Anna Faris, Jimmy Bennett, Leslie Bibb, Kate Bosworth, Gerard Butler, Kieran Culkin, Josh Duhamel, Richard Gere, John Hodgman, Hugh Jackman, Johnny Knoxville, Beth Littleford, Justin Long, Aasif Mandvi, Jack McBrayer, Stephen Merchant, Christopher Mintz-Plasse, Chloë Grace Moretz, Liev Schreiber, Seann William Scott, Tony Shalhoub, Emma Stone, Jason Sudeikis, Uma Thurman, Matt Walsh, Patrick Warburton, Naomi Watts, Jeremy Allen White e Kate Winslet.

Recanto-Adormecido-1.0-Estrelas-v01

 

Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado “Movie 43”. Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

as-aventuras-de-tadeo-poster-nacionalAs Aventuras de Tadeo (Las aventuras de Tadeo Jones)
Distribuidora: Paramount Pictures
Gênero: Animação, Aventura
Direção: Enrique Gato
Elenco.: Meritxell Ané, Óscar Barberán, Carles Canut, Fiona Glascott, Adam James, Michelle Jenner, Miguel Ángel Jenner, Enriqueta Linares, Mac Macdonald.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-3.5

 

Tadeo (Óscar Barberán) é um trabalhador simples, mas de espírito aventureiro e sonhador, que vive em Chicago. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo bastante conhecido e, por causa disto, é enviado para uma expedição no Peru. Lá ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isto aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, a professora de arqueologia Sara (Michelle Jenner) e o guia Freddy (José Mota).

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

monstros-s-a-3d-poster-nacionalMonstros S. A. 3D (Monsters, Inc 3D)
Distribuidora: Disney
Gênero: Animação, Comédia
Direção: Pete Docter, David Silverman, Lee Unkrich
Elenco.: Billy Crystal, John Goodman, James Coburn, Jennifer Tilly, Bonnie Hunt, Mary Gibbs, Steve Buscemi.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-4.0

 

Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wzowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros e provoca a expulsão de ambos para o mundo real.

[stream provider=video flv=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Monsters-INC-3D-Trailer-Dublado-PT-BR-720p.flv img=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Monsters-INC-3D-Official-Poster-Banner-PROMO-PHOTO-24Janeiro2013-01.jpg embed=true share=true width=490 height=279 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

taina-3-a-origemposter-nacionalTainá 3 – A Origem
Distribuidora: Downtown Filmes
Gênero: Aventura
Direção: Rosane Svartman
Elenco.: Wiranu Tembé, Igor Ozzy, Beatriz Noskoski, Laila Zaid, Leon Góes, Guilherme Berenger, Nuno Leal Maia.

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-1.5

 

A floresta amazônica é invadida por piratas da biodiversidade e a jovem índia Maya (Mayara Bentes) acaba tornando-se vitima dos bandidos, deixando órfã a bebê Tainá. A criança é abrigada entre as raízes de uma Grande Árvore e salva pelo velho e solitário pajé Tigê (Gracindo Jr), que passa a cuidar dela e só a devolve para seu povo cinco anos depois, quando será escolhido o novo líder defensor da natureza. Por ser menina, Tainá  (Wiranú Tembé) é impedida de se apresentar, mas pela herança da mãe, a última das guerreiras, e com o apoio da esperta menina da cidade Laurinha (Beatriz Noskoski) e do índio nerd Gobi (Igor Ozzy), a indiazinha resolve encarar os malfeitores, desvendando o mistério de sua própria origem.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

deixe-a-luz-acesa-poster-nacionalDeixe a Luz Acesa (Keep the Lights On)
Distribuidora: Zeta Filmes
Gênero: Drama
Direção: Ira Sachs
Elenco.: Thure Lindhardt, Zachary Booth And Julianne Nicholson

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-2.0

 

Na Nova York de 1997, o documentarista Erik (Thure Lindhardt) conhece o advogado Paul (Zachary Booth). O que a princípio poderia ser apenas um encontro sexual se transforma em algo muito mais sério, um relacionamento de 10 anos. Paul não assume publicamente que é gay, preocupado com a carreira, já Erik é intenso e destemido. A relação amorosa deles dois vai se tornando instável à medida que eles têm que lidar com seus vícios e compulsões e confrontar seus próprios limites.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

a-luz-do-tom-poster-nacionalA Luz do Tom 
Distribuidora: RioFilmes
Gênero: Documentário
Direção: Nelson Pereira dos Santos
Elenco.: –

Estrelas-Filme-Recanto-Ardormecido-2.5

 

Documentário sobre a vida e a obra de Antonio Carlos Jobim, mais conhecido como Tom Jobim. Aborda a relação do maestro e compositor com as mulheres, com destaque para a irmã Helena Jobim e suas duas esposas, Thereza e Ana. Baseado no livro “Antonio Carlos Jobim: um Homem Iluminado”, escrito por Helena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *