Community | Assista aos trailers e vídeos promocionais para 4º temporada

O canal NBC se prepara para estreia da quarta temporada da série de grande sucesso – a comédia Community – com isso foram lançados online novos trailers promocionais para atração.

Além das prévias promocionais o canal liberou também algumas cenas inéditas para o primeiro episódio da nova temporada – intitulado (4.01) ‘History’ que vai ao ar no dia amanhã (7) na televisão americana.

Sinopse episódio (4.01) ‘Cold Turkey’.: O Grupo de Estudo retorna das férias de verão pronto para enfrentar o seu quarto ano da faculdade comunitária.

Community - Season 4

Community – Season 4 – New Promo

Community Epic Trailer

Community Season 4 “Changnesia” Promo (HD)

Community Season 4 “Study Hard” Promo (HD)

Community – Episode 4.01 – History 101 – Sneak Peek

Community – Episode 4.01 – History 101 – 3 Sneak Peeks

Community – Season 4 – Sneak Peek 2

Community se centra no personagem de Jeff Winger (Joel McHale), um advogado que voltou à universidade após ter seu diploma considerado inválido pela Ordem dos Advogados de Colorado. O seriado se foca nas experiências de Jeff na fictícia Universidade Comunitária de Greendale (Greendale Community College) no também fictício subúrbio de Greendale, em Denver, Colorado, e nas pessoas que ele conhece lá. Ele sente uma paixão óbvia por Britta Perry (Gillian Jacobs), uma aluna tentando colocar sua vida de volta nos trilhos, e recebe perplexas lições de vida de Pierce Hawthorne (Chevy Chase), um idoso magnata dos lenços umedecidos que foi casado sete vezes.

Os outros membros do grupo de estudo de espanhol de Jeff são Abed Nadir (Danny Pudi), um estudante de cinema muçulmano, Shirley Bennett (Yvette Nicole Brown), uma mãe recentemente divorciada frequentando a faculdade pela primeira vez, Troy Barnes (Donald Glover), ex-quarterback no ensino médio, e Annie Edison (Alison Brie), uma nerd certinha que tem uma paixão não-correspondida por Troy desde o colegial. Outros personagens recorrentes incluem o desequilibrado professor de espanhol Señor Ben Chang (Ken Jeong), o professor de psicologia Ian Duncan (John Oliver), a quem Jeff havia representado por dirigir embriagado, e o oprimido Reitor Pelton (Jim Rash), que quer desesperadamente que sua instituição seja reconhecida como uma universidade de verdade e utiliza de métodos extenuantes e excessivos para parecer politicamente correto.

Após a demissão do criador da série Dan Harmon, e o anuncio de que Chevy Chase abandonará a série depois dessa temporada – ela foi anunciada que terá apenas 13 3 episódios ao invés de 24 episódios das anteriores.

Community-Season 4-Official Poster Banner PROMO BANNER-06Fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *