Vikings | Veja o primeiro pôster e dois vídeos promocionais para nova série do History Channel

A nova produção do canal pago americano History Channel – a série Vikings – ganhou os seus dois primeiros vídeos promocionais (teaser) e também sua primeira arte (pôster oficial). Com o sucesso de sua outra minissérie Hatfields & McCoys esperava-se realmente que o canal anunciasse uma outra grande produção.

A estreia oficial da série de aventura e história será exibida na televisão norte americana a partir de dia 03 de Março. Criada por Michael Hirst – que também ocupa o cargo de produtor juntamente com Morgan O’Sullivan (da série The Tudors).

VIKINGS TV Show – Exclusive Opening Sequence [HD]: New History Channel Original Series

A série épica Vikings – vai acompanhar a saga dos navegadores nórdicos que exploram e conquistam novos territórios durante a Idade Média. A história segue as aventuras de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), um homem curioso que está sempre à procura de quebrar barreiras e descobrir novos mundos para conquistar. Este é um jovem agricultor que está profundamente frustrado com as políticas pouco aventurosas do seu chefe local, Earl Haraldson (Gabriel Byrne), que continua a enviar Vikings para invadirem os Estados Bálticos e a Rússia, cujas populações ainda são mais pobres do que os invasores.

A atração também focará na ambição de Ragnar em descobrir novas civilizações através do grande oceano, mas também os conflitos que encontra pelo caminho. Com a ajuda do seu amigo Floki, (Gustaf Skarsgard), Ragnar constrói uma nova geração de barcos, mais rápidos, mais elegantes e belissimamente elaborado. A série segue ainda a forma como os Vikings – os últimos pagãos – adoravam Deuses como Odin, Thor, Freya e Loki. Ragnar clama ter sido um descendente directo do Deus Odin, que é o Deus dos guerreiros mortos nas batalhas, mas também o Deus da curiosidade.

No elenco da série estão presente os atores Gabriel Byrne (In Treatment) como Earl Haraldson o líder do clã de Ragnar – que é casado com Siggy (Jessalyn Gilsig, de Glee); Gustaf Skarsdard, será o melhor amigo de Ragnar, Floki; Katheryn Winnick (Bones) como Lagertha, a esposa guerreira de Ragnar; George Blagden (Les Miserables) como o monge cristão capturado por Ragnar em sua primeira expedição à Inglaterra; e Clive Standen (Camelot), como o impulsivo irmão de Ragnar, Rollo.

vikings-serie-official-poster-banner-promo-poster-05fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *