The Book Thief | Geoffrey Rush, Emily Watson e Sophie Nelisse confirmados na adaptação do best-seller

The Book Thief-Geoffrey Rush-Emily Watson-Sophie Nelisse-Official Poster Banner PROMO (POST)A adaptação cinematográfica do romance (best-seller) The Book Thief escrito por Markus Zusak ganhou adições importantes em seu elenco principal. De acordo com informações do site Hollywood Reporter os atores Geoffrey Rush (franquia Piratas do Caribe), Emily Watson (Cavalo de Guerra) e Sophie Nelisse.

A fonte informa ainda que Sophie Nelisse vai interpretar a personagem Liesel – a protagonista da produção – enquanto que Rush e Watson interpretam os pais adotivos da mesma.

The Book Thief tem como narradora a Morte, cuja função é recolher a alma de todos aqueles que morrem sem intervalos. Durante a sua passagem pela Alemanha, na Segunda Guerra Mundial, ela encontra a protagonista, Liesel Meminger, em uma estação de trem enquanto o irmão mais novo da última é enterrado próximo ao local. A garota, ao perceber que o coveiro presente deixou um livro, O manual do coveiro, cair na neve, rouba ele e é levada, então, até a cidade fictícia Molching, onde a sua mãe pretende entregá-la a uma família para que adotem ela. Na Rua Himmel, reside o casal de classe trabalhista formado por Hans e Rosa Hubermann. Lá, ela convive com os novos responsáveis e vai à escola, assim como faz amizade com o vizinho Rudy Steiner. Como ajudante de sua mãe, começa uma amizade com a mulher do prefeito Ilsa Hermann, embora ela só perceba o tamanho dessa amizade no fim da história.
Ao longo dos quatro anos que viveu com os Hubermann, roubou diversos livros e aprendeu lições com eles. Eles acolheram um judeu, Max, para poder ajudá-lo, devido à uma antiga promessa feita por Hans Hubermann, à sua mãe. Hans Hubermann tenta ajudar outro judeu durante uma caminhada e é advertido pelo soldado alemão que o agride. Max resolve, pois, ir embora, para a segurança da família que o acolheu.
fonte. Wikipédia.

No elenco do filme estão os atores Geoffrey Rush (franquia Piratas do Caribe), Emily Watson (Cavalo de Guerra), Sophie Nelisse, Ben Schnetzer (Happy Town), Nico Liersch.

Dirigido pelo cineasta Brian Percivalir (série Downtown Abbey) através do roteiro escrito por Michael Petroni – o longa conta com produção da Fox 2000.

O longa The Book Thief a ser rodado no final de Fevereiro – sem data de estreia definida.

The Book Thief-Cover Book-Best Seller-Official Poster Banner PROMO (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *