NX Zero, Karina Bacchi, Paulo Miklos e Vinhetas de Carnaval são os destaques no Carnaval MIX TV

O canal MIX TV promete uma programação especial para o CARNAVAL 2013 – Thobias, puxador da escola de samba “Vai Vai”, é o convidado do “Dose Tripla”, “Mix Nacional de Carnaval” exibe clipes multiculturais; NX Zero é destaque no “Mix Nacional de Verão” e apresentadores da Mix tv participam das “Vinhetas de Carnaval”.

Carnaval MIX TV-Karina Bacchi-Carnaval-Fabio Cerati-Official Poster Banner PROMO-05Fevereiro2013

DOSE TRIPLA

Paulo Miklos, Marina Santa Helena e Gustavo Braun fazem uma homenagem à maior festa brasileira, o Carnaval, durante a atração dessa semana. Ao lado dos apresentadores, Thobias da Vai Vai, conhecido puxador da escola de samba paulistana, fala sobre a importância da folia de Momo, conta curiosidades dos desfiles das escolas de samba e conversa com o trio de apresentadores sobre os assuntos da semana.

O Dose Tripla é uma conversa animada sobre os fatos da semana. A mesa é composta por Paulo Miklos, a blogueira Marina Santa Helena e Gustavo Braun, conhecido pelo twitter @nairbello.
Programa: Dose Tripla
Exibição: terça (12) às 23h00
Reprise: quinta (14) às 23h30
Duração: 1 hora
Apresentação: Paulo Miklos, Marina Santa Helena e Gustavo Braun

MIX NACIONAL DE CARNAVAL

Uma faixa diária de trinta minutos roda clipes dos mais variados ritmos de Carnaval com apresentação de Caco de Castro. A audiência confere clipes de cantores como Claudia Leitte, Naldo, Seu Jorge, Alexandre Pires, Tuca Fernandes, Margareth Menezes e bandas como Parangolé, Monobloco e Banda UÓ, entre outros hits.

Programa: Mix Nacional de Carnaval
Estreia: sábado (09) às 20h00
Exibição: sábado (09) a quarta (13) às 20h00
Duração: 30 min
Apresentação: Karina Bacchi

MIX NACIONAL DE VERÃO

A praia de Maresias, em São Paulo, é o palco das diversas atrações promovidas pela Mix tv em parceria com a Mix FM neste verão. Na programação, Charlie Brown Jr, Natiruts, Brothers Of Brazil, Gabriel O Pensador e NX Zero tocam sucessos que fazem parte de suas trajetórias.

Para encerrar a temporada de atrações na “Arena Mix”, o NX Zero é destaque na programação, no próximo dia 09 de fevereiro. Formado por Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitara), Dani Weskler (bateria), Filipe Ricardo (guitarra) e Caco Grandino (baixo), o grupo toca seus maiores sucessos.

O verão da Mix tem o patrocínio de Devassa e o apoio de Cup Noodles.

Programa: Mix Especial de Verão
Exibição: sábado (09) às 22h30
Reprise: domingo (10) às 20h00
Duração: 30 min
Apresentação: Rafa Brites

VINHETAS DE CARNAVAL

Rafa Brites, Paulo Miklos, Caco de Castro, Gustavo Braun e Maryeva Oliveira são os protagonistas das “Vinhetas de Carnaval”. Vestidos a caráter e no clima da festa, os apresentadores se divertem com trilhas sonoras de bandas como Skank, Jota Quest, NX Zero e Barão Vermelho cantando marchinhas de Carnaval. Programa: Vinhetas de Carnaval

Estreia: sábado (09)
Exibição: sábado (09) a quarta (13), rotativo pela programação
Duração: 1 minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *