Jack: O Caçador de Gigantes | Veja as novas artes em português para o filme com Nicholas Hoult

A Warner Bros. Pictures Brasil revelou novas artes promocionais em português – divulgadas no formato pôster – para a releitura do conto clássico João e o Pé de Feijão, o longa Jack – O Matador de Gigantes (Jack The Giant Slayer).

Nos pôsteres de personagens – que você pode conferir logo abaixo – podemos ver as criaturas gigantes Fai, Fallon, Fão, Fi e Fou rivais do protagonista que fazem parte do universo do filme. Já no pôster oficial podemos ver também Jack – que aparece minúsculo diante de uma pedra em forma de gigante.

O longa-metragem, que mostrará uma aventura vivida por Jack que tenta resgatar a princesa e também o território tomado pelos gigantes, também teve revelado uma série de imagens inéditas que você pode conferir na galeria logo abaixo.

Esta será a terceira produção que o cineasta Bryan Singer realiza com o roteirista Christopher McQuarrie, sendo os anteriores foram Os Suspeitos (1995) e Operação Valquíria (2008).

 jack-the-giant-slayer-character-art_fai-official-poster-banner-05fevereiro2013  jack-the-giant-slayer-character-art_fao-official-poster-banner-05fevereiro2013
 jack-the-giant-slayer-character-art_fallon-official-poster-banner-05fevereiro2013  jack-the-giant-slayer-character-art_fi-official-poster-banner-05fevereiro2013
 jack-the-giant-slayer-character-art_fou-official-poster-banner-05fevereiro2013  jack-the-giant-slayer-poster-teaser-official-poster-banner-05fevereiro2013
Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda… e ganha a chance de se tornar uma lenda também.

O elenco o filme é composto pelos atores Nicholas Hoult (X-Men – Primeira Classe) como protagonista, Eleanor Tomlinson no papel da Princesa Isabelle, Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador) como o desonesto Lorde Roderick, Ian McShane (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) no papel do atormentado Rei Brahmwell, Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte) no papel do General Fallon, o líder dos gigantes, e Ewan McGregor (Guerra nas Estrelas) como Elmont, o guarda do palácio e ainda  Eddie Marsan como um cavaleiro.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Bryan Singer (X-Men: o Filme, Operação Valquíria) e com roteiro de Christopher McQuarrie, que escreve a versão mais recente, escrita antes pela dupla Darren Lemke (Shrek Para Sempre) e Mark Bomback (Incontrolável).

O filme tem seu lançamento previsto para 1º de Março de 2013, nos formatos 3D/2D e IMAX 3D nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme Jack – O Matador de Gigantes chega em 29 de Março de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *