Fox Life | Canal divulga destaques da programação de 04 de Fevereiro a 10 de Fevereiro

O canal americano Fox Life divulgou a sua programação para está semana – 04 de Fevereiro a 10 de Fevereiro – aonde trará episódios inéditos dos programas Claire Thomas: Food for Thought, Antonio Treatment, The Ricki Lake Show, 24 Hour Restaurant Battle, Eat Street, Property Virgins e ainda Maratona Dr. Oz: Edição Sexo.

Lançado em janeiro de 2006 na América Latina, o FOX LIFE é uma opção que vai além de um canal de entretenimento. Com linguagem gráfica moderna e simples, alegre e acolhedora, o canal se converte em um ponto de encontro, de diversão e de relax. O FOX LIFE conta com 24 horas de programação com conteúdo lifestyle, que compreende Culinária, Saúde, Decoração, Reality Shows e Música, com os programas de maior sucesso dos EUA, entre os quais se destacam “Man vs Food”, “Kitchen Nightmares”, “Dr. Oz”, “Gordon’s Great Escape” e “Design Star”, “Ace of Cakes” e “Undercover Boss”, entre outros.

[scrollGallery id=2159]


SEGUNDA-FEIRA – 4 DE FEVEREIRO
23h30: Claire Thomas: Food for Thought – Episódio INÉDITO: Movie Night

O melhor programa para fazer à noite na casa da família Thomas é assistir filmes. E nenhuma noite como essa é completa sem algumas comidinhas. Neste episódio, Claire faz sua própria bala de caramelo e chocolate de cinema, além de pipoca picante e do clássico milk-shake para uma noite muito divertida.

TERÇA-FEIRA – 5 DE FEVEREIRO
22h45: Antonio Treatment – Episódio: Design, Inspiração e Criatividade

Todos os dias, o The Boys and Girls Club of Hollywood esforça-se para melhorar a vida de crianças ao incutir valores de autoestima, coragem e positividade através de programas educacionais. Jovens vão ao clube para receber aulas particulares, auxílio às tarefas, recreação social, educação, orientação, artes e artesanato e muito mais. Eles ganham confiança, desenvolvendo um senso de competência, utilidade e inclusão. Os meninos e meninas do clube têm de enfrentar os perigos do mundo cotidiano, sejam tiroteios em seus bairros, venda de drogas nas ruas ou simplesmente Hollywood por si só, por isso é importante que eles tenham o clube como um espaço seguro para que sejam apenas crianças. A missão de Antonio é criar um espaço que estimule a criatividade da criança e sua expressão artística, enquanto considera as questões do local em relação a armazenamento e funcionalidades para o espaço da sala de arte. O projeto de Antonio é simplificar o espaço e fazer uso da luz natural que ilumina o ambiente através de 3 grandes janelas. Ele constrói um “balcão de arte” ao longo das janelas para que as crianças/artistas possam ver suas criações à luz natural. Estar de frente para as janelas também permite uma melhor concentração e mais inspiração. Além disso, este balcão cria um espaço de trabalho adicional para as crianças fazerem sua arte, com muitas ferramentas e suprimentos ao alcance das mãos. Antonio tira o chato chão industrial cinzento e cria um piso inspirador com cores. O desenho do piso também irá manter uma ótima aparência, independente de quantas manchas de tinta ou arranhões surjam sobre ele. Antonio cria uma parede de galeria para exibir a arte das crianças. Não é apenas uma parede limpa e simples, mas as obras de arte também estarão corretamente enquadradas e iluminadas. Isto permite que os trabalhos sejam orgulhosamente exibidos. Há agora muito espaço de armazenamento em armários grandes e gaveteiros personalizados que guardam todos os instrumentos artísticos necessários no clube.

QUARTA-FEIRA – 6 DE FEVEREIRO
17h: The Ricki Lake Show – Episódio INÉDITO: A Medicina Controversa

Ricki aborda algumas questões médicas controversas, incluindo o assunto que muitos consideram ser o maior debate sobre cuidados com a saúde hoje em dia – a maconha medicinal. Ricki conduz uma entrevista exclusiva com um casal que foi notícia com sua controversa decisão de administrar maconha para sua filha de 7 anos de idade, que está lutando contra uma agressiva forma de câncer. Também participa da conversa sua amiga e advogada, Cheryl Shuman, cuja batalha com um avançado câncer de ovário fez com que ficasse a favor da maconha medicinal; e Dr. David Smith, fundador da lendária Haight Ashbury Free Clinic em São Francisco, que, surpreendentemente, é contra esta prática médica. Ricki também nos apresenta a uma incrível garota de 7 anos que está lutando contra a NF1, uma condição genética bastante comum mas que raramente é discutida, e seu médico, Dr. Vincent M. Riccardi. Além disso, um debate sobre os prós e contras do impacto do implante coclear na comunidade com deficiência auditiva.

QUINTA-FEIRA – 7 DE FEVEREIRO
20h15: 24 Hour Restaurant Battle – Episódio: Batalha dos Restaurantes Temáticos

Aspirantes a restauranteurs levam os restaurantes temáticos a outro patamar quando os cunhados Rob e Tom abrem sua versão de uma cervejaria alemã ao lado do pub gourmet das garotas de patins, Ann Marie e Carrie. É weinerschnitzel e currywurst contra os pequenos hambúrgueres de carne de porco com salada de maçãs nesta batalha para brindar a melhor experiência culinária.

SEXTA-FEIRA – 8 DE FEVEREIRO
20h15: Eat Street – Episódio INÉDITO: Fettucine Sobre Rodas

A primeira parada é em Atlanta, na Georgia, na lanchonete móvel Ibiza Bites, para experimentar um pouco da culinária espanhola e latina em pratos como o Darn Churrasco, um filé servido com molho chimichurri e arroz de coco. Em seguida, dois chefs apaixonados servem Costelas com Romã, Couve de Bruxelas Crocante e Escalopes com Vieiras na The Home Skillet em Orange County. A próxima parada é na perfeição das massas em Portland, no Oregon, na lanchonete móvel Artigiano’s, que serve um fabuloso fettucine e um maravilhoso gnocchi. Por fim, “Eat Street” visita a Recess em San Diego e descansa experimentando clássicos sabores da comford food, como Belly Burger e a Simon Says Southwest Salad, com frango, queijo feta e tortillas.Rice.

SÁBADO – 9 DE FEVEREIRO
21h30: Property Virgins – Episódio: Com o Pé na Porta

Virginie e Jeff são recém-casados e têm um bebê. Cansados de morar na casa dos pais de Virginie, eles estão prontos para construir seu próprio lar. Mas o caminho até a realização deste sonho está repleto de incertezas. Encontrar a casa perfeita não será nada fácil se os números não fecharem. Ambos estão decididos a se manter dentro do orçamento e não se arriscar demais em termos financeiros. Quando confirmam interesse pela primeira casa que visitaram, será que eles ficarão tentados a se comprometer mais do que o desejado? Será que Sandra conseguirá encontrar outra casa por um preço acessível?

DOMINGO – 10 DE FEVEREIRO
19h45: Maratona Dr. Oz: Edição Sexo – Exibição de três episódios sobre o tema

Pergunte ao Dr. Oz: Edição Sexo – O Dr. Oz e uma equipe de especialistas em sexo respondem as perguntas sobre o tema. Confira, também, o tratamento para transtorno alimentar realizado por uma mãe com bulimia e os perigos ocultos dos cravos.

Orgasmo Depois dos 40: O Dr. Oz revela como chegar ao orgasmo depois dos 40. Ainda nesse episódio, acompanhe os amigos da escola de ensino médio que desejam entrar em forma para comemorar seu 20º encontro após a formatura.

Peso x Libido: Um casal descobre como o peso influencia na conduta e na libido. O programa traz ainda Bill Nye e os caçadores de mitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *