FestVideo 2013 está repleto de novidades

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) está com as inscrições abertas para mais uma edição do FestVídeo (Festival de Vídeo Publicitário do Interior), que acontecerá no dia 04 de abril, no Theatro Pedro II. Com o objetivo de promover a constante reciclagem da criatividade e qualidade em produções audiovisuais dos profissionais da área, os organizadores do Festival prometem mais uma edição de sucesso. O evento irá premiar os melhores filmes publicitários veiculados na mídia em 2012. Após a cerimônia acontecerá um coquetel no Centro Cultural Palace.

Neste ano, novas categorias foram implementadas, são elas: Marketing Corporativo, Serviço Especializado e Vídeo para internet. As demais categorias estão no site do festival.

Desde que passou a integrar o calendário oficial de eventos de Ribeirão Preto, em 2011, o FestVídeo aumentou ainda mais o seu reconhecimento e consolidou-se como o maior festival de vídeos publicitários do interior do país.

A campanha do Festival foi criada pela Betônico Agência de Comunicação e a produção do filme pela Atômica Filmes, com trilha da Toka Produtora, todas de Ribeirão Preto.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de março pelo site www.festvideo.com.br

SERVIÇO
FestVídeo 2013
Inscrições até 5 de março pelo site www.festvideo.com.br
Short List – 26 de março
Cerimonial de premiação – 04 de abril (quinta-feira)
Local: Theatro Pedro II – Ribeirão Preto SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *