How I Met Your Mother | Veja duas cenas inéditas para o episódio (8.15) P.S. I Love You

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 fevereiro, 2013 16:24

How I Met Your Mother | Veja duas cenas inéditas para o episódio (8.15) P.S. I Love You

Foram divulgado online pelo canal americano CBS dois (2) novos vídeos promocionais – com cenas inéditas para o próximo episódio da oitava temporada do sitcom americano How I Met Your Mother.

Intitulado de “P.S. I Love You”, o décimo quinto episódio vai ao ar na televisão americana hoje (04) de Fevereiro de 2013.

Criada por por Carter Bays e Craig Thomas a série gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky e é narrada por um deles, Ted Mosby, no ano de 2030.

Sinopse oficial episódio (8.15) P.S. I Love You: Ted quase briga com Garrison Cootes, e Barney fica de olho em uma divorciada na festa de inauguração de Marshall e Lily.

How I Met Your Mother – Episode 8.15 – P.S. I Love You – Promo

How I Met Your Mother – Episode 8.15 – P.S. I Love You – Sneak Peek

A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes.  Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.

No elenco estão os atores Josh Radnor como Ted Mosby, Neil Patrick Harris como Barney Stinson, Cobie Smulders como Robin Scherbatsky, Alyson Hannigan como Lily Aldrin, Jason Segel como Marshall Eriksen, Bob Saget como Ted Mosby no Futuro (Voz).

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 fevereiro, 2013 16:24


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!