Black Mass | Johnny Depp vai estrelar filme sobre mafioso Whitey Bulger

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 fevereiro, 2013 10:00

Black Mass | Johnny Depp vai estrelar filme sobre mafioso Whitey Bulger

Johnny Depp

Johnny Depp

O astro de Hollywood Johnny Depp foi escalado para protagonizar o longa Black Mass sobre o conhecido mafioso de Boston Whitey Bulger – produzido em parceria pela Cross Creek Pictures e a Exclusive Media. As informações são do site Hollywood Reporter.

Baseado no livro Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob – o qual foi escrito pelos jornalistas Dick Lehr e Gerland O’Neil – o thriller teve seu roteiro adaptado por Mark Mallouk que adicionou elementos referentes a captura de Bugler – fato ocorrido na Califórnia, em junho de 2011, aos 81 anos.

A trama do filme vai acompanhar Whitey Bulger, um das figuras mais infames do mundo do crime de Boston – que figurou na lista dos mais procurados do FBI. Ele era procurado pela participação em 19 assassinatos, nas décadas de 1970 e 1980. Foi provavelmente o líder da Winter Hill Gang, uma organização criminosa irlandesa situada em Boston, nos Estados Unidos que controlava extorsão e tráfico de drogas. Na época era oferecida uma recompensa de dois milhões de dólares por informações que levem à captura do criminoso. Whitey chegou a colaborar com o FBI, tendo fornecido informações sobre uma família da Máfia que estava atacando seu território. Mas logo acabaria por ser capturado pela agencia de segurança.

O longa será dirigido pelo cineasta Barry Levinson (Fora de Controle) – tendo o inicio de suas filmagens previsto para maio deste ano. Na produção do filme estão Brian Oliver, Tyler Thompson, Nigel Sinclair, Tobin Armbrust, John Lesher e Christi Dembrowski.

Johnny Depp poderá ser visto no inédito filme da Walt Disney Pictures – o longa de aventura ambientado no faroeste O Cavaleiro Solitário que tem previsão estreia para 21 de Julho nos cinemas de todo o Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 fevereiro, 2013 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!