Músicos Edu Ribeiro, Daniel Alcântara e Bruno Migotto em show no Sesc São José dos Campos

Na quinta, dia 07, às 20h, o baterista Edu Ribeiro, o trompetista Daniel Alcântara e o contrabaixista Bruno Migotto se apresentam no Sesc São José dos Campos.

Em uma formação pouco comum, os artistas trazem ao palco um show com repertório composto por canções de nomes como Johnny Alf, Thelonious Monk, Luis Eça,Freddie Hubbard, além de músicas autorais, standarts brasileiros e improvisos.

Sobre os músicos

O baterista Edu Ribeiro e o trompetista Daniel D’Alcantara se conheceram no ano de 1998 na gravação do disco “Celebrating Chico Buarque de Hollanda”, do pianista porto riquenho Edsel Gomez.

Juntos, lançaram o CD “Horizonte” que foi o primeiro lançamento de Edu e Daniel como solistas. Criou-se então o grupo “Sambazz”, que contava também com Sizão Machado, Tiago Costa e Vitor Alcântara.

Os dois se envolveram em projetos paralelos como o lançamento de seus CD’s individuais e muitos outros trabalhos como a Soundscape Big Band e o trabalho de Maria Scheneider.

Em 2011, o contrabaixista Bruno Migotto se une à dupla. Com isso, Daniel e Edu deram continuidade ao sonho antigo do duo, inspirando-se  na linguagem das gravações de Cliford Brown e Max Roach.

SERVIÇO
Edu Ribeiro, Daniel Alcântara e Bruno Migotoo
Data: 07/02, quinta, às 20h
Sesc São José dos Campos
Endereço: 
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local: Auditório
Preço: R$ 2,00 a R$ 8,00
Recomendação 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *