Olympus Has Fallen | Gerard Butler estampa pôster francês para o thriller de ação

Uma nova arte promocional (pôster) foi disponibilizado pela FilmDistrict para thriller de ação Olympus Has Fallen. A arte promocional – direcionada exclusivamente para o mercado francês – traz em grande destaque o personagem vivido pelo ator Gerard Butler.

O longa-metragem também teve revelado um outro pôster internacional (em baixa resolução*) – que você pode conferi logo abaixo.

Estrelado ainda pelo atores Aaron Eckhart e Morgan Freeman – o longa é descrito como uma produção ao gênero de Duro de Matar só que na Casa Branca – a história acompanha um ex-oficial do serviço secreto que torna-se a única esperança dos EUA contra terroristas.

[nggallery id=2146]
Quando a Casa Branca (Secret Código de serviço: “Olympus”) é capturada por um grupo de terrorista que resolve raptar o presidente – as consequencia para tal ato são duras. Preso dentro do edifício está o ex-guarda presidencial Mike Banning que perante larga importância Segurança Nacional – a qual deveria conter os criminosos e acaba sendo forçados a confiar em Banning – terá de fazer o possível e também o impossível para tomar o controle novamente da Casa Branca, e com isso salvar o presidente, e evitar um desastre ainda maior.

No elenco do filme estão os atores Gerard Butler (Redenção), Aaron Eckhart (O Diário de um Jornalista Bêbado), Angela Bassett (Guerra é Guerra), Radha Mitchell (Terror em Silent Hill), Cole Hauser (De Coração Partido), Ashley Judd (Winter, o Golfinho), Melissa Leo (Why Stop Now), Rick Yune, Robert Forster (Os Descendentes) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Antoine Fuqua (Atraídos Pelo Crime) através do roteiro escrito pela dupla Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt – o thriller Olympus Has Fallen tem sua estreia prevista para 22 de Março de 2013 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *