Sesc Taubaté apresenta banda de base partido na cozinha Banda de Base Partido na Cozinha

O Sesc Taubaté traz neste domingo, dia 3, às 15h a Banda de Base Partido na Cozinha. O show comandado pela Banda Partido na Cozinha, será em formato de roda de samba, onde a música, a conversa e o futebol se encontrão. Aos poucos, os convidados, Osvaldinho da Cuíca, Thobias da Vai Vai, Tereza Gama e Germano Mathias entrarão, e tocarão canções de sucesso, cujo o tema central será a nossa paixão nacional pelo Futebol.

O show faz parte do Projeto Legítimos Brasileiros que trabalha com dois  ícones da cultura brasileira que despertam a curiosidade, o interesse o estudo e a pesquisa , mas acima de tudo a paixão: o samba e o futebol, dois Legítimos Brasileiros!

A paixão dos integrantes de uma escola de samba que harmonizam a bateria, a comissão de frente, as alegorias para desfilar na avenida e a paixão dos zagueiros, dos atacantes, centro avantes que desfilam no tapete verde, será o tema da programação que o Sesc Taubaté, com grandes nomes do Samba e com Vampeta, Marcos André Batista Santos, treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante.

SERVIÇO
Banda de Base Partido na Cozinha convida Thobias da Vai Vai, Tereza Gama, Osvaldinho da Cuíca e Germano Mathias
Data: Dia 3, domingo, às 15h
Sesc Taubaté
Endereço:
 Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Taubaté
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *