Os Croods | Conheça os personagens Eep, Grug e Guy que estaram na animação da Dreamworks

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 fevereiro, 2013 18:00

Os Croods | Conheça os personagens Eep, Grug e Guy que estaram na animação da Dreamworks

A Fox Film do Brasil divulgou novos cartazes promocionais (pôster) individuais com os personagens centrais da comédia de aventura pré-histórica em 3D feita em animação Os Croods  (The Croods). Além das artes também foi revelado detalhes sobre os personagens GUY, GRUG e EEP – que você pode conferir logo abaixo conhecendo um pouco mais de cada um.

A animação inicialmente deveria ser feita em stop motion, mas quando as empresas Aardman e Dreamworks se separaram a história foi totalmente refeita. Sendo dessa forma feita em forma de animação computadorizada a qual é dirigida por Chris Sanders, consagrado pelas animações “Lilo & Stitch” e “Como Treinar o seu Dragão”.

 the-croods-official-poster-banner-promo-char-01fevereiro2013-01

 

Guy gosta de viajar. De fato, ele tem caminhado sozinho desde criança. Este tempo sozinho lhe dá muito tempo para pensar, como de onde vem a chuva, aonde o sol vai para dormir à noite.
Além de curtir o seu melhor amigo, o bichinho de estimação, Belt, ele gosto de ter ideias e inventar coisas. Ele também gosto de passear com os Croods, exceto as vezes que o pai da Eep tenta me matar.
 the-croods-official-poster-banner-promo-char-01fevereiro2013-02

 

Ser o pai de uma família das cavernas não é nada fácil. Para começar, praticamente tudo o que há fora da caverna é perigoso.Se Grug pudesse, manteria sua família dentro da caverna o tempo todo. Infelizmente eles tem que sair de vez enquando para conseguir comida e água. Depois, é de volta ao lar.
O lado positivo é que eles passam muito tempo juntos. O lado negativo é que é realmente escuro na caverna, então eles não se veem com frequência. Mas, não é tão ruim não ter que ver a sogra o tempo todo.
 the-croods-official-poster-banner-promo-char-01fevereiro2013-03  

 

Eep é uma garota de 19 verões de idade. Ela gosta de correr, saltar e caçar mamutes. Sua família família vive em uma caverna, e por isso aproveita todas as chances que tem para tomar banho de sol. Eles são a última caverna no Crood Canyon… Na verdade, a única caverna de Crood Canyon.Ela não sai muito de casa, provavelmente porque lá fora existe muitas criaturas que querem devorar sua família. Todo este tempo em casa não interfere na minha vida amorosa porque não há garotos para namorar. O último foi devorado há muitos anos. Mas ela não pode reclamar, porque a reclamação ainda não foi inventada.

A história do filme nós leva de volta ao começo – a uma era anteriormente desconhecida denominada Croodacious – um momento em que a Mãe Natureza ainda estava experimentando e a flora e fauna que conhecemos hoje ainda não tinha evoluído. No coração deste mundo comicamente caótico está a família Crood, liderada por Grug (Nicolas Cage), um pai super-protetor, que, como todos os pais, está fazendo todo o possível para manter sua família unida. Sobreviver em um mundo vulcânico é difícil o suficiente, mas o homem das cavernas Grug tem um despertar cruel quando um terremoto o força a deixar pra trás o único mundo que ele conhece. A partir daí Grug começa uma jornada com sua família através de um ambiente espetacular, cheio de criaturas incríveis, para encontrar uma nova caverna para chamar de lar. Ao longo do caminho, eles encontram Guy (Ryan Reynolds), um recém-chegado criativo nômade, que assume riscos e de todo o coração abraça a promessa de amanhã. Mas esta peculiar e imaginativa busca de um estranho pelo amanhã bate de frente com a confiança de Grug nas tradições do passado, principalmente, quando sua filha mais velha (Emma Stone) se apaixona por Guy.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão os atores Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança), Ryan Reynolds (Eu Queria Ter a Sua Vida), Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha), Catherine Keener (Confiar) e Cloris Leachman (Você de Novo).

Drigido pelos cineastas Kirk De Micco (Space Chimps – Micos no Espaço) e Chris Sanders (Como Treinar o Seu Dragão) – a animação The Croods tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de Março nos formatos 2D/3D e IMAX 3D.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 fevereiro, 2013 18:00


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. batatinha fofa123 março 12, 15:08

    muito bom! adoro esse filme!

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!