Caça aos Gângsteres | Warner Brasil divulga novidades sobre filme que chega nesta sexta (1) nos cinemas nacionais

A Warner Bros. Pictures apresenta Caça aos Gângsteres, filme que conta a história do gângster Mickey Cohen, que assombrou Los Angeles no fim dos anos 40 e começo da década de 50, e dos heróis que decidiram enfrenta-lo. No longa, que estreia esta sexta (1º de fevereiro) nos cinemas brasileiros, Cohen é interpretado pelo vencedor do Oscar® Sean Penn.

Gangster Squad-Official Poster Banner PROMO PHOTO-15Dezembro2012-01 (POST)
Sean Penn que vive o gângster Mickey Cohen no longa.
“Sean deu vida a um homem que na realidade tinha um ego enorme e era muito interessante. Cohen tinha seus próprios publicitários, aparecia na revista Life Magazine, era dono de uma loja de roupas, nunca usava o mesmo terno mais de uma vez e sempre estava com uma mulher bonita nos braços. A interpretação que Sean fez do homem é fascinante. No auge dos filmes sobre gângsteres, os personagens eram sempre tão sedutores, e acho que Sean tem essa mesma habilidade para nos deixar fascinados”, relata o produtor do longa, Kevin McCormick.

Em 1949, o verdadeiro Mickey Cohen era um dos homens mais poderosos de Los Angeles, com políticos e pessoas influentes sob suas ordens. Antes disso, durante sua juventude, foi um boxeador profissional sempre com sede de sucesso. Segundo a atriz e escritora Tere Tereba, autora do livro “Mickey Cohen: The Life and Crimes of L.A.’s Notorious Mobster”, Cohen nunca gostou de álcool e jamais fumou ou usou drogas, seus únicos vícios eram o dinheiro e o poder.

Outra característica de Cohen sempre foi a extravagância. “Na vida real, Cohen era um homem exagerado. Ele era um gângster, mas um gângster de Hollywood. Ele era engraçado, adorava falar com os jornalistas e, em público, queria entreter as pessoas, como se fosse uma das estrelas de cinema que sempre tentava galantear. É claro que, em sua vida privada, ele fazia coisas obscuras e malignas”, conta o produtor de Caça aos Gângsteres, Dan Lin.

O longa Caça aos Gângsteres também teve revelado pela Warner Bros. Brasil um novo site interativo, chamado “Onda de Crimes”. Com o material é possível “caminhar” pela cidade de Los Angeles do final da década de 40, conhecendo os principais cenários e personagens do filme.

*Confira link “Onda de Crimes”:

http://apps.warnerlab.com.br/crimewave/

SINOPSE OFICIAL – Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda a cidade recebendo os lucros desonestos das drogas, armas e prostituição e, se tudo ocorrer conforme ele deseja, de todas as apostas feitas a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também de policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até mesmo o mais corajoso e durão dos tiras… a não ser que ele faça parte da pequena equipe secreta de policiais alheia ao Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês), liderada pelos sargentos John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar acabar com Cohen.

No elenco estão os atores Josh Brolin (Bravura Indômita), Ryan Gosling (Drive), Nick Nolte (Guerreiro), Robert Patrick (Protegendo Inimigo), Michael Peña (Roubo nas Alturas), Giovanni Ribisi (Contrabando), Anthony Mackie (A Beira do Abismo), Emma Stone (Historias Cruzadas), Sean Penn (Aqui é o Meu Lugar), Ambyer Childers, Sullivan Stapleton (O Caçador), Holt McCallany (Os Perdedores), Robert Patrick (Protegendo o Inimigo).

Dirigido pelo cineasta Ruben Fleischer (Zombieland) através do roteiro escrito por Will Beall – o longa Caça aos Gângsteres chega aos cinemas de todo o Brasil em 1º de Feveiro de 2013.

Exibido nas versões dublada e legendada, Caça aos Gângsteres estreia em 1º de fevereiro no Brasil e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment e, em alguns territórios, pela Village Roadshow Pictures.

www.cacaaosgangsteres.com.br

Gangster-Squad-Official-Poster-Banner-NACIONAL-21Novembro2012-POST

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *