Alejandro Sanz lança novo videoclipe com Ana Carolina

Já pode ser visto na Internet – no YouTube/Vevo, o videoclipe oficial da música “Irrepetível”, dueto entre o cantor espanhol e a brasileira Ana Carolina, umas das canções mais executadas nas rádios desde seu lançamento, em outubro passado. Ana Carolina escreveu e interpretou sua versão para a composição original de Sanz “Me submerjo”.

Alejandro Sanz e Ana Carolina

A gravação faz parte do novo álbum de Alejandro, “La música no se toca”. O clipe de “Irrepetível” foi gravado durante visita de Alejandro ao Brasil, em novembro; os dois cantores passaram uma tarde juntos na casa de Ana Carolina, no Jardim Botânico, onde gravaram as cenas sob direção de Eduardo Levy, da Janeiro Filmes, com imagens captadas no estúdio e no belo cenário da casa da cantora. Alejandro Sanz e Ana Carolina se encontrarão em março, quando o cantor voltará ao país para a turnê do álbum “La música no se toca”.

Além do videoclipe com Alejandro Sanz, Ana Carolina lançou recentemente outro trabalho: “Um Sueño Bajo El Agua”, canção inédita da cantora Ana Carolina e de sua parceira Chiara Civello. Lançado no Vevo e disponível para venda no iTunes, o videoclipe marca a estreia de Ana Carolina na direção, edição e produção. Paralelamente, a cantora já prepara o repertório para seu novo disco, o décimo trabalho de sua carreira (sem contar as coletâneas), que será lançado no primeiro semestre de 2013.

Composta por Ana e Chiara, a canção “Um Sueno Bajo El Agua”, que deverá integrar o repertório do novo disco da cantora, teve todo o seu clipe gravado debaixo d’água, segundo idealização de Ana, que escreveu o roteiro, produziu, editou e dirigiu o trabalho. Em menos de uma semana após ser lançado, já tinha quase 30.000 visualizações no You Tube. Ana e Chiara são parceiras habituais, já tendo emplacado sucessos como “Resta”, “Simplesmente Aconteceu”  e “Problemas”, que ganhou o Prêmio Multishow de Melhor Música em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *