World of Warcraft | Adaptação do clássico game da Blizzard será dirigido por Duncan Jones

Duncan Jones
Duncan Jones
A adaptação ao cinema do aclamado jogo de MMORPG produzido BlizzardWorld of Warcraft – vem já algum tempo tentando sair do papel. Mas dessa vez parece que realmente a produção vai seguir em frente – de acordo com fontes do site Hollywood Reporter o cineasta Duncan Jones (Contra o Tempo e Lunar) foi anunciado como realizador do filme da Legendary Pictures.

Sam Raimi que esteve ligado ao projeto durante um bom tempo – não faz mais parte do projeto.

O roteiro da adaptação fica a cargo de Charles Leavitt (Diamante de Sangue) – o game World of Warcraft é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) da produtora Blizzard, sendo um jogo de ação e aventura. A história do jogo se passa no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Hoje ele é um dos mais populares MMORPGs de todo o mundo, contando com mais de 11 milhões de jogadores.

Produzido em parceria Legendary e a dona da franquia dos jogos com a Blizzard Entertainment – o longa conta com produção de Thomas Trull, Jon Jashni, Charles Roven e Alex Gartner.

World of Warcraft tem previsão de estreia para 2015.

Warcraft é a história de um Universo fictício onde é ambientada a série de livros e jogos para computador de mesmo nome publicados pela Blizzard Entertainment, Inc. A primeira aparição do Universo Warcraft aconteceu no jogo Warcraft: Orcs & Humans, em uma história que era basicamente sobre a luta pela sobrevivência entre humanos e orcs em Azeroth, um dos planetas do Universo Warcraft. A história é divida em antes e depois da primeira guerra sendo a data mais antiga, segundo a linha de tempo oficial da Blizzard, dez mil anos antes de Orcs & Humans, embora haja registros de que a data mais antiga do Universo Warcraft seja de 147 mil anos antes de Orcs & Humans, conforme é descrito no guia RPG Shadows & Light. Atualmente a história de Warcraft está ambientada 32 anos após Orcs & Humans, sendo o título atual o jogo World of Warcraft: Cataclysm.
Fonte.Wikipédia.

World of Warcraft-Official Poster Banner Promo LOGO-31Janeiro2013 (POST)

World of Warcraft-Official Poster Banner Promo CATACLYSM-31Janeiro2013 (POST)

World of Warcraft-Official Poster Banner Promo CLASSIC BOX-31Janeiro2013 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *