Paperman | Assista ao curta-metragem em 2D da Disney indicado ao Oscar®

O curta-metragem de animação Paperman – que foi exibido antes das copias da outra animação da Disney Detona Ralph – acaba de ser lançado completo online no canal oficial do estúdio do youtube.

Indicado ao Oscar® de Melhor Curta Animado e ao Annie Award – o curta é dirigido pelo cineasta John Kars (que trabalhou como animador nas animações Enrolados e Ratatouille).

Paperman – Full Animated Short Film

A história da animação acompanha um jovem solitário em meados Nova York, cujo destino toma um rumo inesperado depois de um encontro casual com uma linda bonita em seu trabalho pela manhã. Convencido de que a garota de seus sonhos se foi para sempre, ele recebe uma segunda chance quando a encontra em uma janela do outro lado do arranha-céu de seu escritório. Com apenas o seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para conseguir sua atenção, seus esforços não são páreo para o que o destino tem reservado para ele.
“Por mais animadora que a época em que vivemos seja, com vários filmes sendo feitos com computação gráfica, o foto-realismo não pode ser o único visual das animações. Acho que, para revitalizar o 2D, devemos achar um jeito de torná-lo novo de novo.” comentou o diretor do curta John Kars sobre o estilo utilizado no filme.

A animação em 2D estará presente nas cópias do DVD e Blu-Ray de Detona Ralph.

Paperman-Official Poster Banner PROMO-31Janeiro2013-01 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *