Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer | Muita ação nos dois clipes inéditos para o longa

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 janeiro, 2013 12:30

Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer | Muita ação nos dois clipes inéditos para o longa

Um novo vídeo com cena inédita (clipe) foi revelado para o novo filme da franquia Duro de Matar – o quinto já produzido – o longa Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer (A Good Day to Die Hard).

O longa-metragem de ação – estrelado pelos atores Bruce Willis Jai Courtney – ganhou um novo anúncio direcionado para televisão (comercial-spot).

A Good Day to Die Movie CLIP – Stick Up (2013) – Bruce Willis Movie HD

A Good Day to Die Hard CLIP – Let’s Kill Some Scumbags (2013) HD

Na trama do quinto filme da franquia, policial John McClane (Bruce Willis) viaja até Moscou para uma missão internacional, e Jack (Jai Courtney), seu filho, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos… e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

No elenco já estão confirmados os atores Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos 2”), Jai Courtney (série “Spartacus: Blood And Sand”), Sebastian Koch (“Desconhecido”), Yulia Snigir (“Raspoutine”), Cole Hauser (série “Chase”), Amaury Nolasco (série “Prison Break”), Megalyn Echikunwoke (“Damsels in Distress”) e a modelo Anne Vyalitsyna.

O filme será dirigido pelo cineasta John Moore (“Max Payne”), através do roteiro escrito por Skip Woods (“Esquadrão Classe A”).

A estreia do filme está marcada para 14 de fevereiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme chega uma semana depois em 22 de Fevereiro sendo distribuído pela Fox Filmes.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 janeiro, 2013 12:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel