Sucessos da MPB dos anos 80 e 90 ganham novo tom na voz da cantora Amanda Kell

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 30 janeiro, 2013 14:07

Sucessos da MPB dos anos 80 e 90 ganham novo tom na voz da cantora Amanda Kell

Uma seleção de clássicos que marcaram a vida e embalaram os romances de uma geração. Essa é a base do repertório do novo CD da cantora e compositora piracicabana Amanda Kell, que, em um único álbum, conseguiu reunir grandes músicas das décadas de 80 e 90 como “Ando Meio Desligado”, “Como Eu Quero”, “Depois”, “Garotos”, “Nada Sei”, “Uma Noite e ½” e “Clima de Rodeio”. Outros destaques desse novo trabalho são as inéditas “Amor Virtual” e “Me Aceite Como Eu Sou”, canção que dá nome a esse que é o segundo CD da carreira da artista.

“Esse CD é uma produção independente que gravei no Estúdio Mosh, com a produção do Oscar Maias. Nele, estão músicas que adoro e que acredito que trazem boas lembranças a muita gente, assim como trazem para mim. São canções que demonstram ideias, pensamentos, sonhos e sentimentos de toda uma geração”, declara Amanda Kell.

Neste começo de ano, a artista segue com os shows de sua turnê, intitulada “Uma Noite e ½”, realizando apresentações pelo interior de São Paulo. “Estamos traçando um plano de divulgação para 2013 e a expansão da turnê está na minha meta. A música ‘Uma Noite e ½’ já está tocando nas rádios de Indaiatuba, São Carlos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Franca, Rio Claro e Capivari, alcançando mais de 75 cidades”, destaca Amanda Kell.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 30 janeiro, 2013 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook