Só Que Não, Erikka Rodrigues lança novo hit sertanejo

Pegando carona na nova gramática da internet, a cantora Erikka Rodrigues volta ao mercado da música com seu novo single, Só Que Não. Lançada pela Sony Music, a música marca a volta da cantora ao estilo que sempre a influenciou e a colocou no cenário musical, o sertanejo.

Conhecida por ter uma das vozes mais potentes e afinadas do Brasil, Erikka Rodrigues lança no segundo semestre seu novo álbum, o segundo da carreira e totalmente envolvida com o universo sertanejo.

Só que Não promete ser o carro chefe do álbum já que esse é um bordão irônico e sagaz, muito utilizado e bombado nas redes sociais, e fora delas também, com muita personalidade.

Sobre Erikka Rodrigues

Conhecida nacionalmente por ter uma das vozes mais potentes e afinadas do país, Erikka Rodrigues nasceu na Grande São Paulo e foi inserida, desde muito cedo, no cenário musical. Seu pai trabalhou com música e contratava fenômenos da música sertaneja da época, como Theodoro e Sampaio, por exemplo. Ele ficou surpreso ao ver que a filha cantava as músicas desses ídolos com muito estilo, afinação e, principalmente, personalidade.

Desse primeiro contato com a música, Erikka tirou a base para, mais tarde, ser reconhecida por um programa de calouros. A cantora ganhou destaque na mídia quando foi uma das vencedoras do programa de Raul Gil, se destacando por interpretar hits de Whitney Houston, Celine Dion, Bruno e Marrone, entre outros. À partir disso sua carreira deslanchou: Erikka gravou seu primeiro CD de músicas românticas lançado pela Warner, em 2002, vendendo mais de 80 mil cópias.

Isso foi um um pontapé inicial para o sucesso de Erikka, que se apaixonou pelos musicais e foi trabalhar com nomes renomados do teatro brasileiro, como o diretor global Wolf Maya, em “Musical dos Musicais” (2005) e com a diva do teatro brasileiro Bibi Ferreira em “Emoções que o tempo não apaga” (também em 2005).

Provando ser uma cantora versátil, em 2010, Erikka montou um projeto de musica eletrônica, junto à gravadora Warner Music, chamado “Supernova”, onde Erikka invadiu as pistas de dança, lançando dois singles eletrônicos que, juntos, alcançaram mais de 600 mil visualizações no youtube. Com esse projeto, Erikka rodou o Brasil com sua turnê, em 2010 e 2011.

Foi em 2012 – após ser contratada para um show para a mesma Feira agropecuária que seu pai vendia shows, no passado, que Erikka decidiu dedicar sua carreira à música sertaneja e resgatar suas origens, agregando tudo o que aprendeu nos projetos anteriores, como dança e a sonoridade pop, e somar ao sertanejo para resultar na nova fase da cantora. A música “Só que não”, que está sendo lançada pela Sony Music, marca a volta da cantora ao estilo que sempre a influenciou e a colocou no cenário musical: o sertanejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *