Inatividade Paranormal | Assista a seis clipes legendados para comédia com Marlon Wayans

A PlayArte lança no Brasil nesta sexta-feira – 1º de fevereiro – a comédia Inatividade Paranormal (A Haunted House) que será dirigida pelo ator e cineasta Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico). Com isso o filme ganhou seis (6) vídeos com cenas inéditas (clipe) todos na versão legendada – que você pode conferir logo abaixo.

O longa-metragem promete parodiar os filmes de terror em estilo “found-footage” – que utilizam imagens supostamente reais sendo a saga de grande sucesso mundial Atividade Paranormal o foco principal das brincadeiras, além claro de Filha do Mal e O Último Exorcismo.

Clip INATIVIDADE PARANORMAL Night n6 LEGENDADO

Clip INATIVIDADE PARANORMAL Ghost Attack LEGENDADO

Clip INATIVIDADE PARANORMAL Special Delivery LEGENDADO

Clip INATIVIDADE PARANORMAL How Far Will You Go LEGENDADO

Clip INATIVIDADE PARANORMAL Get Konow To You LEGENDADO

Clip INATIVIDADE PARANORMAL Wheres Your Furniture LEGENDADO

A trama do filme vai acompanhar a história dos recém-casados Malcolm (Wayans) e Keisha (Essence Atkins). Os dois se mudam para sua casa dos sonhos, mas rapidamente descobrem que não estão sozinhos. Porém, não é a casa que é assombrada, mas Kisha, que é possuída por espíritos dos seus relacionamentos passados. Determinado a não deixar que os espíritos malignos destruam seu casamento, ou sua vida sexual, Malcolm contrata todo tipo de especialistas, de padres a caça-fantasmas modernos, para se livrar dos demônios da esposa.

No elenco do filme estão os atores Marlon Wayans (G.I. Joe – A Origem de Cobra), Nick Swardson (Este é o Meu Garoto ), David Koechner (Relação Explosiva), Essence Atkins (série A Haunted House), Cedric the Entertainer (série The Soul Man), Bobbie Lee (Red Tails), Dave Sheridan (Quero Matar Meu Chefe).

A direção do filme marca a estreia do ator Marlon Wayans no cargo de direção de um longa. O roteiro foi escrito pelo próprio diretor Wayans em parceria com Rick Alvarez (Todo Mundo em Pânico 2).

O lançamento do filme Inatividade Paranormal está agendado para chegar no Brasil em 1º de Fevereiro de 2013.

A Haunted House-Official Poster Banner PROMO POSTER NACIONAL-30Janeiro2013 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *